The wilds
Divulgação/Prime Video
Cena de The Wilds, estreia desta sexta-feira (11) no Prime Video

Está disponível a partir desta sexta-feira (11) no Prime Video, plataforma de streaming da Amazon, os dez episódios que compõem a primeira temporada de "The Wilds" , que ganhou o subtítulo de "Vidas Selvagens" no Brasil. 

Uma combinação de "Lost" com "Pretty Little Liars", a série é a aposta da Amazon para seduzir um público juvenil que ainda passa mais tempo assistindo a rival Netflix. A expectativa é que seja um sucesso próximo do hit "The Boys", grande produto do portfólio de séries originais da plataforma.

A trama segue um grupo de meninas adolescentes de diferentes origens que devem lutar pela sobrevivência depois que um acidente de avião as deixa em uma ilha deserta. As garotas brigam e se unem enquanto aprendem mais umas sobre as outras, os segredos que guardam e os traumas que todas enfrentaram.

Confira o trailer da série abaixo:

Para assinar o Prime, que custa apenas R$ 9,90 ao mês, basta clicar aqui . Além de usufruir da plataforma de streaming, há acesso ao Amazon Music e frete gratuito e ilimitado para todo o Brasil em compras no site da Amazon.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!