A última terça tech do ano está no ar. Esse é um dia em que a Amazon promove uma série de descontos em produtos de tecnologia. É possível acessar a página  aqui e incrementar os descontos já aplicados com o cupom OUTLET30. Importante observar que os descontos são acumulativos, mas apenas uma pequena amostragem de produtos são elegíveis para o cupom. 

Todavia, a despeito, dos diversos bons negócios preparados para esta última terça-feira promocional de 2020, o iG Mais selecionou dois itens que estão por um ótimo preço e vão ao encontro de quem deseja um PC ou um notebook novo.

Com processador Intel Core I3, 4GB de RAM e 240GB de capacidade de armazenamento, o computador Business B300 é uma boa opção para quem deseja trocar o CPU ou precisa de uma máquina potente para o trabalho. Ele é bivolt.

undefined

Computador Business B300

Sistema Operacional: Linux Ubuntu

por

Skul

R$ 1.764,90

Já o Notebook Positivo Motion C4500D ambém com um processador Intel, 4GB de RAM, mas ostenta uma capacidade de armazenamento de 500Gb. Um achado por esse preço. Ele conta com teclas rápidas para Netflix, YouTube e Deezer, mouse touchpad com teclado numerado e o sistema operacional é o Windows 10.

undefined

Notebook

Tamanho da tela de 14 polegadas

por

Positivo

R$ 1.999,00


* O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!