Já é tempo de escolher o presente de Natal daqueles que amamos e se você está em dúvida em relação ao que escolher para o paizão, a gente te ajuda.

O iG Mais preparou uma listinha, modesta, mas caprichada, com três sugestões de presente de Natal para o seu velho. Os preços variam, mas a satisfação é garantida.

undefined

Polo Black Ralph Lauren

A notas de cabeça são frutais, produzindo frescor e liberdade

Se o paizão faz o tipo que não abre mão de andar perfumado, ou você acha que ele deveria criar o hábito de se perfumar, o presente a ser dado é o prestigiado Polo Black Ralph Lauren. O frasco, que pode ser de 40ml,75ml, 125ml ou 200ml, traz uma combinação de notas exóticas e sensuais.

A fragrância do perfume polo black é um fusão entre aromas de madeiras com manga gelada. Trata-se de um dos perfumes masculinos mais badalados que há. Seu pai, e não só ele, não vai resistir.

Se a ideia for dar alguma coisa útil, mas barata, que tal o aparador de pelos classic da Mondial? Se seu pai é daqueles que têm pelos incomodos no nariz ou nas orelhas esse presente será providencial.

undefined

Aparador de pelo

Prático e fácil de usar

por

Mondial

R$ 27,70

Outra boa dica é o Conjunto Churrasco 4 peças Gusttavo Lima. O kit é composto por 1 faca churrasco, 1 garfo churrasco e 1 tábua churrasco madeira grande e 1 CD/DVD buteco do Gusttavo Lima 2.

undefined

Conjunto churrasco Gusttavo Lima

Produzidos em Aço Inoxidável/Madeira

*O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!