O ritual de fazer a barba incomoda muitos homens. Pode ser o calor, pode ser o frio, pode ser a velocidade com que os pelos retornam à face, podem ser muitas razões. Quem não gosta de ostentar aquela barba de respeito ou exibir o visual "barba por fazer", precisa se barbear duas ou três vezes por semana, no mínimo.

barbeador
Reprodução/Amazon
Barbeador elétrico proporcionar um barbear mais seguro, rápido e eficaz

O que pode ser cansativo e até dispendioso financeiramente (foi-se o tempo das giletes baratinhas), pode se tornar algo prático, rápido e até mesmo mais eficaz. 

É essa a promessa do moderníssimo barbeador elétrico com aparador 1200 da Philips. Para começar, ele pode ser usado sobre a pele seca ou molhada, o que já o difere da maioria dos modelos no mercado.

Projetado para evitar cortes e arranhões para um barbear bem definido e protegido; o sistema de proteção da pele, com uma cabeça de perfil arredondado, desliza suavemente, mantendo sua pele protegida.

O aparelho funciona sem fio por ate 40 minutos depois de 8 horas de carga. Vale observar que o dispositivo só funciona quando não está carregando.

Os discos abrigam 27 laminas auto afiadoras que cortam os pelos gentilmente acima do nível da pele e auxiliam o barbeador a deslizar suavemente. 

Clientes Prime, clube de benefícios da Amazon, dispõe de frete gratuito e ilimitado para todo o Brasil. Além dessa vantagem, é possível desfrutar, ainda, da plataforma de streaming Amazon Prime Video. Clique aqui para assinar !

undefined

Barbeador elétrico

Um confortável barbear úmido com gel ou espuma, ate mesmo debaixo do chuveiro

por

Philips

R$ 199,90

*O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!