A Black Friday estimula aquela vontade de fazer um bom negócio, independentemente de se precisar dele ou não. É, o consumismo manda lembranças. 

O iG Mais separou três ofertas para lá de interessantes para quem ainda não fez, ou ainda pode fazer, alguma compra na Black Friday 2020 . Confira a lista abaixo!

Com 33% de desconto, o travesseiro de corpo antialérgico corre o risco de ser o meljor negócio desta edição da Black Friday. Não importando os parâmetros. O produto é acompanhado por fronha lávavel e de toque suave e é recomendado para manter a postura correta e alinhar a coluna cervical.

undefined

Travesseiro de corpo

O travesseiro vai enroladinho, é macio e confortável

Já o kit com 6 camisetas masculinas básicas está com um preço tão tentador que nem precisa de desconto. É o produto mais vendido em moda na Amazon nesta sexta-feira (27). 

undefined

Kit com 6 camisetas básicas masculinas

modelagem padrão, 100% algodão

por

PART.B

R$ 99,90

Quem está pensando em trocar de TV, tem que conferir o preço da Smart TV 55" 4K da Samsung. O produto oferece uma experiência única com imagens mais realistas para você não perder nenhum detalhe, além de frequência 60Hz e tecnologia Crystal UHD. 

São 3 entradas HDMI, 2 de USB, Wi-Fi e Bluetoot, além de múltiplos assistentes pessoais com compatibilidade com Alexia e Bixby e controle remoto único para controlar diversos aparelhos conectados à TV.

undefined

Smart TV 55" 4K

Espelhamento do Smartphone para TV e comando de voz

por

Samsung

R$ 2.679,00

* O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!