Oficialmente a Black Friday é amanhã, mas quem acompanha a curadoria do iG Mais sabe que ela já está em pleno vapor na loja virtual da Amazon há algum tempo.

Aspirador de pó
Reprodução/Amazon
Aspirador de pó vertical é destaque na loja virtual da Amazon nesta véspera de Black Friday

Nesta quinta (26), a boa do dia é o aspirador de pó vertical 2 em 1 da Springer. O StormClean proporciona ergonomia e praticidade, sem prescindir da potência na limpeza, já que conta com um sistema ciclíco de sucção. A haste do aparelho se movimenta em 180º para alcançar todo e qualquer canto do cômodo.

As vantagens do aparelho são realmente diferenciadas. O botão limpa fácil auxilia a limpeza sem ter contato com a sujeira e o motor no topo permite a limpeza em lugares mais estreitos. Ele é silencioso e  conta com dupla filtragem que elimina impurezas do ar que possam causar alergias.

A Amazon oferece 23% de desconto no produto nesta quinta-feira (26), o que corresponde a um abatimento de R$ 300 para esse exclusivo aspirador de pó vertical . O frete é gratuito e a entrega é garantida até o sábado (5).

undefined

Aspirador de pó vertical

Acompanha o exclusivo acessório Bed Brush, para uma limpeza mais eficiente em camas e estofados* *acessório exclusivo para o modelo preto

por

Springer

R$ 999,00

* O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste link

    Leia tudo sobre: Casa

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!