Porto seguro dos amantes de vinho, a Evino, maior e-commerce de vinhos da América Latina, tem um portfólio extenso que visa atender desde os iniciantes até os já iniciados neste universo, democratizando a bebida.

kit de vinhos
Divulgação/Evino
Kits com a curadoria Evino são ótima opção para esta Black Friday

Ao longo do seu mês Black, a Evino tem ofertado promoções exclusivas com descontos até 70%  para os apreciadores de vinhos. Com a proximidade da Black Friday , que ocorre na próxima sexta-feira (27), afigura-se uma excelente oportunidade para abastecer a adega de vinhos ou garantir as garrafas dos festejos de fim de ano. É possível, ainda, assegurar um presente sofisticado para um colega de trabalho ou aquela paquera.

Uma boa solução para quem não consegue fugir da hesitação são os kits, que neste mês estão com preços especiais. O kit 10 bestsellers, por exemplo, traz vinhos premiados, barricados e de produtores renomados por apenas R$ 399,90.

Para agradar os mais exigentes apreciadores de vinhos, a sommelier Jéssica Marinzeck recomenda os vinhos da Bodega Valduero. “Localizada na famosa região de Ribera del Duero, a vinícola produz vinhos potentes, complexos e muito elegantes. Conheça o Valduero Tierra Alta En 2 Maderas Ribera del Duero DO 2017, um tinto premiado, feito com a Tempranillo e com passagem de 15 em barris de carvalho e mais um ano de descanso em garrafa”.

Se você está buscando o vinho para a ceia de Natal, a sugestão da sommelière é o Domaine de la Motte Pinot Noir 2019, um vinho tinto francês da região do Languedoc-Roussillon, no sul da França. “A uva Pinot Noir tem a casca mais fina e por isso esse é um vinho que não tem tantos taninos, que geram aquela sensação de secura na boca. Além disso, é a uva ideal para harmonizar com os pratos típicos da ceia: peru recheado com farofa, lombo assado e até mesmo com cogumelos salteados.”

Marinzeck destaca, ainda, alguns lançamentos imperdíveis que merecem atenção nesta Black Friday.  O Vivid Rosé é o mais novo lançamento da marca Evino . O vinho, que promete ser a aposta perfeita para o verão, foi criado em parceria com um dos maiores produtores de vinho da França, Castel Frères. “Esse rosé é um vinho feito para tomar com gelo. Tem aromas de frutas vermelhas frescas e é ideal para dias mais quentes. Se você gosta de harmonizar, aposte em pratos leves e queijos mais delicados”, observa.

Para quem pensa além de vinhos bons e acessíveis , e já está matutando a respeito dos espumantes de fim de ano, a sommelier também aponta uma solução na Evino. “O Edoné Gran Cuvée Brut 2015 é um espumante espanhol elaborado por um enólogo de Champagne! Ele traz muito frescor e complexidade”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!