A semana mais agitada do comércio brasileiro chegou e com ela a Amazon dá início a uma série de ofertas tentadoras para atrair o consumidor. Nesta segunda-feira (23), o grande destaque fica por conta do cupom que dá 30% de desconto em diversos produtos da loja.

Black Friday
Pixabay
Black Friday efetivamente já começou na Amazon

Estão entre os elegíveis para a promoção livros, materiais de construção e ferramentas, produtos de cuidados pessoais e para bebês, brinquedos, eletrônicos e produtos para pet shop, casa e cozinha. Na prática é possível comprar quase qualquer coisa do site com 30% de desconto.

Para validar o desconto é preciso digitar o cupom OUTLET30, adicionar ao carrinho os produtos elegíveis e fechar o pedido. O desconto será aplicado na tela de confirmação do pedido. Importante frisar que se for adicionado algum produto fora da promoção, este não terá o desconto validado.

O melhor de tudo é que essa promoção fica disponível até o fim do mês, ou seja, depois da Black Friday . Para acessar a página e conferir os produtos em oferta basta clicar aqui .

*O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!