fruteira
Reprodução/Amazon
Armário fruteira

Não é todo mundo que dispõe de uma cozinha espaçosa e apta a receber armários, balcões e etc. As cozinhas compactas são uma realidade para o brasileiro e, talvez por isso, o novo lançamento da Multimóveis esteja fazendo tanto sucesso na loja virtual da Amazon

A fruteira multifuncional tem um design moderno, prateleiras, um gabinee com armário e ocupa pouquissímo espaço, podenso ser alocada facilmente em qualquer cozinha. A foto ao lado demonstra como ela pode atender necessidades além da acomodação de frutas e verduras frescas. 

O preço está super em conta: R$ 219,90 e é possível parcelar em até sete vezes sem juros. O frete, importante ressaltar, é gratuito para qualquer lugar do Brasil se o cliente for membro Prime ( clique aqui para assinar ). Se não for o caso, a despesa com envio acresce mais R$ 32,68 ao valor da compra.

undefined

Fruteira multifuncional

Produto mais vendido no departamento de móveis

Outra boa opção de fruteira que ocupa pouco espaço e é super versátil é a produzida e vendida pela Quarta Divisão Móveis. A Fruteira Isis possui 1 gaveta grande com corrediças metálicas, 2 portas com prateleira interna e 3 cestos metálicos feitos com pintura eletrostática que não encardem, não enferrujam e são fáceis de limpar.

undefined

Fruteira Isis

cores castanho e branco

* O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo

    Leia tudo sobre: Casa

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!