TV
Reprodução/Amazon
TV Samsung de 32" sai por R$ 1.290

O mês de novembro costuma ser aquecido para o comércio e de muita pesquisa para o consumidor. Isso porque ocorre a Black Friday, data que já se mostra mais lucrativa para o comércio nacional, físico ou online, do que o Natal.

Um dos campeões de interesse na black Friday são os aparelhos de televisão. Mas é possível adquirir uma TV de altíssima qualidade por um preço bom antes mesmo da famigerada sexta-feira de promoções. É justamente para exercer essa curadoria que o iG Mais está aqui. 

A loja virtual da Amazon está vendendo uma Smart TV Samsung de 32" por um preço arrasador. Trata-se da TV mais bem avaliada na gigante do varejo pelos consumidores. Ela vem com apps da Netflix, Globoplay, Amazon Prime Video, Apple Tv, YouTube, Spotify, entre outros pré-instalados. Dispõe de resolução HD e a tecnologia da tela é LED. As conexões do aparelho são wi-fi, USB, HDMI e Ethernet. 

Se a ideia é ter uma TV grande, mas não ostensiva, ou uma boa TV para um cômodo secundário da casa, essa é a melhor pedida. Dificilmente se encontrará um preço mais competitivo por esta TV na Black Friday .

undefined

Televisão

Processador Hyper Real Frequência da tela 60 PQI (Picture Quality Index) 900

por

Samsung

R$ 1.290,90

*O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!