Já faz algum tempo que a experiência de se assistir TV sofre transformações radicais e o streaming é parte decisiva desse processo. As Smart Tvs cada vez mais sofisicadas parecem ditar o ritmo de uma indústria em franca ebulição.

Fire TV
Reprodução/Amazon
Novo Fire TV Stick vem com a Amazon e centenas de canais e aplicativos

Muitas dessas TVs já vem com apps pré-instalados e outras ostentam boa capacidade para instalação de apps, mas essa comodidade, claro, tem um grande ônus financeiro. Algo que pode ser resolvido com um Fire TV Stick .

Você pode conectá-lo na entrada HDMI de qualquer TV e usufruir de uma infinidade de aplicativos e recursos sem gastar a memória do seu televisor.

Lançamento com novidades

O novo Fire TV Stick Lite com controle remoto é o primeiro da série que já vem com a Alexa, o assistente pessoal inteligente da Amazon, incluso. É possível apertar o botão e perguntar à Alexa para buscar e iniciar programas facilmente no Prime Video, Netflix, YouTube e quaisquer outra plataforma de streaming que se assine.

Os conteúdos gratuitos inclusos são da VIX, Red Bull TV e Bloomberg. Membros Prime ainda podem usufruir do Amazon Music na TV. 

Para usar, basta conectar. O design compacto se conecta diretamente a uma entrada HDMI e pode ficar convenientemente atrás da televisão. Altere facilmente o Fire TV Stick Lite entre TVs da sua casa ou leve-o para suas viagens.

O streaming com o Fire TV é simples e intuitivo. Com a tela inicial fácil de usar do Fire TV, você pode buscar conteúdos em diversos serviços de streaming de uma só vez, incluindo diversos canais e aplicativos, para encontrar o que deseja assistir.

undefined

Fire TV Stick

Centenas de canais e principais aplicativos, incluindo Prime Video, Netflix, YouTube, Amazon Music, Spotify e Vivo Play

por

Amazon

R$ 349,00

*O iG pode ganhar comissão sobre vendas originadas a partir deste artigo

    Leia tudo sobre: Casa

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!