cachorro
Pixabay
Capriche nos cuidados do seu pet e deixe sua casa mais confortável para todos

Há quem não se importe e quem viva tentando enxugar o gelo que é ter um cão dentro de casa, com acesso a quartos, salas, cozinha, etc. Para ambos os perfis, há dispositivos e eestratégias para minorar potenciais situações deagradáveis como mau odor, sofás manchados e necessidades fisiológicas fora do lugar. 

O iG Mais apresenta três itens que têm como principal finalidade ajudar o dono do cachorro a doutriná-lo de maneira mais eficiente a respeito de seus limites. Confira!

O educador sanitário é um produto muito usado em adestramentos e seu uso permanente é recomendado para cães resistentes, principalmente se o dono muda de imóvel com alguma frequência.

Pingue 5 gotas do produto diariamente em uma folha de jornal, em um tapete higiênico ou num pano com o qual tenha enxugado a urina do animalzinho e coloque em um lugar de sua preferência. O produto deve ser administrado diariamente.

undefined

Educador sanitário

O Pipi Dog é um produto indicado para auxiliar no adestramento sanitário de cães

Já o eliminador de odores, que tem efeito bactericida, elimina maus odores. Mesmo que você já esteja acostumado, pode ser uma arma importante no caso de visitas.

undefined

Eliminador de Odores

Limpa, perfuma e elimina maus odores

por

Procão

R$ 14,99

Outro item importante para educar seu pet é a manta para proteção de sofá. Se seu doguinho tem o hábito de ficar no sofá com você, é bom que ele seja ensinado a ocupar apenas o espaço coberto pela manta. Para impedir manchas e odores indesejados.

undefined

Manta pet para proteção de sofá

Com encosto

por

Luppet

R$ 66,73

*O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!