Se é possível contar com utensílios domésticos que tornam nossas vidas mais fáceis, por que não fazê-lo? Se há como ocupar menos espaço guardando itens na dispensa ou no armário da cozinha sem prejuízo da organização, por que não fazê-lo? 

limpeza
Reprodução: Alto Astral
Dicas de limpeza da casa: truques que vão transformar a sua rotina

A seguir o iG Mais apresenta três utensílios com essa proposta de facilitar nossa rotina doméstica. Eles são baratos, inovadores e, com o tempo, se tornarão essenciais. 

Todo mundo precisa de um balde em casa. De preferência com boa capacidade. Todavia, nem todo mundo dispõe de um lugar apropriado para guardá-lo e ele fica lá, jogado ou acomodado improvisadamente entre cestos de roupas ou artigos de cozinha. Isso poder mudar com o balde retrátil da Flash Limp. 

Ele é ideal para quem deseja economizar espaço, pois conta com sistema retrátil e pode ser guardado nos lugares mais estreitos. Ele mede 20,5 cm quando aberto e 5m, fechado.

undefined

Balde retrátil

Para expandir, pressione o fundo, até obter o formato completo

E por falar em retratibilidade, que tal um cesto escorredor dobrável que vira tábua para cortar legumes e frutas? Essa invenção maravilhosa está a um clique. O produto da Topen Home tem como finalidade otimizar os recursos na cozinha e fazer com que disponhemos de menos itens na hora de preparar uma refeição.

undefined

Cesto Escorredor Dobrável

Prático e compacto

É comum quando lavamos roupas na máquina de lavar vir bolinhas presas no tecido. É para resolver esse problema que existe o Papa Bolinhas. O aparelho da Flash Limp, que vem com tampa protetora também pode ser usado em sofás, tapetes, etc.

undefined

Papa bolinhas portátil

Lâminas com regulagem automática

*O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo

    Leia tudo sobre: casa

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!