É difícil achar alguém que não assine alguma plataforma de streaming de música atualmente. Não é tão difícil, no entanto, achar alguém que esteja sempre à procura de melhores condiçõe. É nesse perfil de consumidor que a Amazon está de olho.

Ouvindo música
shutterstock
Amazon Music faz ação agressiva para conquistar novos assinantes

Enquanto o Spotify investe pesadamente nos podcasts, a Amazon oferece uma biblioteca com mais 2 milhões de músicas para quem assina seu pacote Prime , que dá direito, ainda, a frete gratuito e ilimitado para todo o Brasil e acesso ao Prime Video, onde é possível ver séries como "The Boys", "Grey´s Anatomy", "American Horror Story", entre tantas outras. Tudo por R$ 9,90 mensais.

No entanto, quem desejar uma experiência mais intensa e ampla com a música tem a opção de contratar o plano Amazon Music Unlimited , que tem integração com a Alexa, smart speaker da Amazon, downloads ilimitados para ouvir offline, entre outras tantas vantagens. A assinatura custa R$ 16,90 por mês, mas os três primeiros meses são gratuitos. Clique aqui para assinar !

Trata-se de uma estratégia agressiva para seduzir um consumidor cada vez mais exigente em relação ao seu streaming de música. 

    Veja Também

      Mostrar mais