grãos
shutterstock
Confira os grãos que você pode comprar pela internet

Por muito tempo café, arroz, feijão e ervilha eram os grãos mais populares na mesa dos brasileiros. Mas os tempos mudaram e dietas mais complexas surgiram e deram protagonismo a tipos de grão menos famosos e que muitas pessoas têm dificuldades de encontrar no mercadinho do bairro.

A bo notícia é que você pode encontrar uma variedade imensa de grãos na internet por um preço bastante acessível e na maioria das vezes mais barato do que em mercados que costumam comercializar o produto. Uma rápida espiada na  loja virtual temática da Amazon já indica que há um mercado com forte demanda pelo produto.

Os mais desejados

Proteína de Soja , Quinoa mix orgânico , gergelim preto integral , Sêmola de trigo duro , Açúcar Demerara OrgânicoCouscous Francês com Tomate e Ervas da ProvenceFeijão Fava Torrado Sabor Mostarda e MelLentilha canadenselinhaça marrom são alguns dos grãos mais desejados por quem tem o hábito de inserir o alimento na dieta. Principalmente vegetarianos, veganos e adeptos da fitoterapia. 

undefined

Grãos

Os mais vendidos na Amazon

por

Diversos

A partir de R$ 3,81

Para todos os gostos

A variedade que pode ser encontrada é realmente impressionante. Há desde snack de grão de bico crocante Couscous francês com limão e menta , passando por ameixa sem caroço , castanha do Pará , amêndoa laminada , funghi seco desidratado , semente de chia , farofa de soja picante , suplemento alimentar quinoa com cogumelosbife de soja e ervilha com wasabi

*O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!