Ainda faltam algumas semanas para a Black Friday e enquanto o varejo brasileiro mostra sinais vigorosos de recuperação superando até mesmo os índices pré-pandemia, a Amazon promove nesta terça (13) e quarta-feira (14) o Prime Day, um feirão de ofertas para os membros prime.

Prime Day
Reprodução/Amazon
Prime Day

Ser um membro prime, e portanto está elegível para participar desse mega saldão de promoções em todo o site da gigante do varejo, é muito simples. Basta pagar a mensalidade de R$ 9,90. Integrar esse clube dá direito a frete gratuito e ilimitado para todo o Brasil, acesso à plataforma de streaming Prime Video, ao Amazon Music e ao Prime Reading. Além, é claro, de afluir em promoções exclusivas como a vigente. Clique aqui para assinar !

Os produtos da Amazon são aqueles que dispõe de descontos mais generosos. Então se você pensa em comprar um Kindle ou um Echo Show com Alexa, essa pode ser a melhor oportunidade de todas. Veja algumas dessas ofertas aqui .

Os  livros estão com até 60% de descontos,  artigos para cozinhaeletrônicos estão com até 30% de desconto. O Prime Day é uma aposta da Amazon para antecipar resultados da Black Friday e ampliar sua carteira de membros Prime.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!