Um dos games mais jogados do planeta, o Pro Evolution Soccer estreia sua nova versão nesta terça-feira (15). O PES 2021 já é o item do departamento de games mais vendido da loja virtual da Amazon. Em pré-venda, ele dispõe de um preço ainda mais baixo do que o comemorativo disposto pela Konami em homenagem aos 25 anos do produto.

game
Reprodução/Amazon
O Flamengo de Gabigol é um dos destaques da nova versão do game

Além de contar com os principais times e ligas do mundo, incluindo os brasileiros, o PES 2021 tem conteúdo exclusivo da Uefa Euro 2020, que por conta da pandemia de coronavírus, será realizada em 2021.

O jogo também ostenta o Pontos eFootball. A partir do eFootball PES 2021, um novo programa de lealdade será introduzido nos consoles e celulares.A cada jogo é possível ganhar pontos no programa e esses pontos poderão ser gastos dentro do jogo, melhorando a experiência do jogador.

Clientes Prime, pacote de benefícios da Amazon que inclui frete gratuito para todo o Brasil, e acesso à plataforma de streaming de filmes e séries Prime Video, têm um abatimento maior no preço do PES 2021. Para se tornar cliente Prime, clique aqui

undefined

PES 2021

Edição comemorativa disponível para Xbox One e PS4

por

konami

R$ 158,31

* O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo

    Leia tudo sobre: Futebol

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!