O público nerd está sempre à procura de alguma novidade que lhe permita expressar sua paixão pela cultura pop . Não apenas com roupas, boxes e colecionáveis, mas muitas vezes objetos que não necessariamente são o que chamamos de memorabília, mas que ornam muito bem na decoração da casa. 

É esse o espírito dos três produtos geeks que o iG Mais lista abaixo para quem procura uma forma de deixar a casa com um indefectível charme nerd.

Esse jogo de porta copos com os membros da Liga da Justiça que ganhou os cinemas em 2017 é um charme, e uma forma de mostrar a toda e qualquer visita seu atestado de geek.

undefined

Porta Copos Liga da Justiça

Limpeza com pano úmido e não usar produtos abrasivos

por

DC

https://amzn.to/3mkiaMa

A Estrela da Morte é um dos maiores ícones da trilogia clássica de "Star Wars" e pode ser a luminária do seu criado-mudo, do seu escritório, da sua adega...

undefined

Luminária de LED Estrela da Morte

A luminária de LED para fãs de Star Wars com um dos grandes ícones da trilogia clássica, a estrela da morte

Friends é quase uma unanimidade e quem é fã obrigatoriamente precisa ter esse livro especial comemorativo dos 25 anos da série, completos em 2019. Além da leitura, o livro bem posicionado na estante da sala vai ser uma declaração do seu amor pelas aventuras de Ross, Joey, Chandler, Monica, Phoebe e Rachel.

undefined

"Friends forever – aquele sobre os episódios"

O livro oficial dos 25 anos de Friends

* O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!