Reforçando seu compromisso de sempre oferecer conteúdo qualificado, boas soluções digitais e ofertas exclusivas a seu leitor, o portal iG , por meio de sua página de cupons, disponibiliza a partir desta terça-feira (3), e no curso do mês de setembro, cupons de desconto exclusivos para compras na Tok&Stok.

Tok&Stok
Divulgação
iG Cupons dá desconto para compras no site da Tok&Stok

O principal cupon é justamente o do iG Mais , que dá 10% de abatimento em móveis e acessórios nas compras online na Tok&Stok . O cupom IGMAISTOKSTOK pode ser acessado aqui .

Sofás, cadeiras para quarto, sala e home office, mobília e bugigangas para pets, luminárias, cestos de roupas e peças decorativas obedecendo temas como vintage e urbano estão entre os destaques do mês na loja.

Importante ter em mente que o cupom é válido exclusivamente para compras no site da Tok&Stok e deve ser inserido no final da operação para ser efetivado.

A página do  iG Cupons dispoõe de outros cupons exclusivos que contemplam produtos previamente selecionados e outros que dão até 70% de abatimento na Tok&Stok . Tudo pode ser conferido aqui .  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!