Que estamos cada vez mais conectados não é nenhuma novidade, o que muitos ainda não se deram conta é que essa permanência online exige maiores cuidados com os dados que colocamos na rede.

Segurança digital é uma preocupação cada vez maior
Pixabay/Creative Commons
Segurança digital é uma preocupação cada vez maior

Há, claro, pacotes de proteção gratuitos, mas há brechas que um pacote desenvolvido por empresas especializadas, como a McAfee não permitem. É o caso do pacote de segurança digital oferecido pelo portal iG . Trata-se de um dos mais completos do mercado e por um preço acessível - por meio de planos mensal ou anual.

O plano mensal custa R$ 6,90 e o anual, que dá direito ao e-mail iG , R$ 59,90. Entre os muitos benefícios do pacote a proteção de dados se destaca. É possível proteger todos os dados, sejam eles pessoais ou de uma empresa, com backup e restauração na nuvem. Além do mais, há rastreamento, bloqueio e limpeza remota de dispositivo móvel perdido ou roubado.

A navegação na web também é zelosa. O antivírus avisa sobre sites perigosos e ajuda a evitar downloads de risco e ataques de phishing. O recurso da senha mestra, uma senha para ativar ou fechar todos os seus aplicativos, é outro diferencial.

Clique  aqui e conheça o pacote de segurança digital do iG .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!