Extremamente abalada pela pandemia do coronavírus, a indústria do entretenimento brasileira aos poucos começa a se reestruturar e o drive-in passou a ser uma alternativa para o mercado e para os consumidores respirarem nesse período tão difícil. Depois de cinema, teatro e shows musicais, chegou a vez dos parques temático aderirem à moda. O Hopi Hari estreia em 4 de setembro o Horror Drive Tour , inspirado no maior evento de horror da América Latina, a  Hora do Horror .

Horror Drive Tour
Divulgação/Hopi Hari
Horror DriveTour começa em setembro

“Queríamos promover uma atração que mantivesse o padrão de qualidade dos eventos realizados por nós e que garantisse a segurança e bem-estar, tanto dos visitantes quanto da equipe”, explica o presidente do Hopi Hari , Alexandre Rodrigues.

O parque, localizado em vinhedo, cidade localizada a 75 km da capital paulista, promete elevar o formato a um novo patamar no Brasil. “A tendência é, com certeza, uma excelente alternativa para o mercado e, também, para o consumidor. Por isso, decidimos investir nesse formato e assim permitir que nosso público aproveite ao máximo”, pontua Rodrigues.

A experiência do visitante será totalmente dentro do carro. O percurso com quase três quilômetros estará repleto de criaturas assustadoras, que surgirão da escuridão.

 Segundo o gerente de conteúdo do Parque, Rogério Barbatti, que guarda segredo quanto aos detalhes do evento, o formato é uma grande oportunidade para criar uma vivência única para os frequentadores. “Dentro de um carro você não tem por onde escapar, isso nos permite proporcionar uma sensação diferente de tudo o que já fizemos aqui”. A campanha promocional do evento, como pode ser conferida abaixo, reforça essa ideia.

Antes de iniciar a tour, o visitante pode participar de uma balada drive-in e pedir comida e bebida, cuja venda será realizada por um cardápio disponibilizado via WhatsApp. Tudo sem precisar sair do próprio carro.

Atenção aos protocolos de segurança

O evento foi desenvolvido para receber a todos com segurança.  “Todo o percurso será monitorado por nossa equipe, bem como o cumprimento de todas as regras como o uso de cinto de segurança, limite de velocidade máxima de 10km/h, distanciamento mínimo entre os veículos, entre outras”, observa Barbatti. “Além das regras de segurança para o tráfego dos veículos, os ocupantes precisarão respeitar os protocolos anticovid-19, como o uso de máscara e aferição de temperatura, antes da entrada na Arena”. 

Ingressos

Hopi Hari
Divulgação/Hopi Hari
Confira o trajeto do Horror Drive Tour

O ingresso para o  Horror Drive Tour  dá acesso ao evento de um automóvel de pequeno ou médio porte com duas, três ou até quatro pessoas e custa R$ 249,90. Os visitantes que adquirirem seus ingressos até o dia 2 de setembro e utilizarem dentro do mês terão direito a uma nova ida ao Parque – com as atrações abertas – até dia 30 de agosto de 2021.

Para manter um atendimento seguro e controlado, a compra do ingresso se dará apenas por meio de agendamento no site, uma vez que a disponibilidade de horários e veículos também será limitada.

O Horror Drive Tour marca a reabertura das atividades do Hopi Hari , que estava fechado desde março deste ano a fim de colaborar na contenção do avanço da COVID-19. O evento ocorre diariamente, das 18h às 21h30, e vai até o dia 1º de novembro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!