Em meio ao polêmico debate sobre a taxação de livros que mobiliza parte do setor e a equipe econômica do governo, os brasileiros continuam botando a leitura em dia durante a quarentena. 

livro
Reprodução/Amazon
Sol da Meia-Noite é o novo livro da saga Crepúsculo

A grande sensação do momento na loja virtual da Amazon é mesmo a nova obra da saga "Crepúsculo". "Sol da Meia-Noite", lançado na semana passada, já ocupa a segunda posição no ranking de vendas e motivou a subida de outros livros da saga, como "Lua Nova", que registrou um aumento no volume de vendas de 3.706%. 

O top 10 ostenta ainda o prestigiado best seller de Clarissa Pinkola Estés, "Mulheres que Correm com os Lobos", há quase dois anos na lista, e obras que se beneficiam desse momento singular que atravessa a humanidade. É o caso de "Como Falar, Como Ouvir", que está na 6ª posição e registrou o maior crescimento de interesse no site, 48.133%, e "12 Regras Para a Vida: Um Antídoto Para o Caos".

Confira os dez livros mais vendidos da loja virtual da Amazon no Brasil. Clique nos links para ser redirecionado ao site de compra.

  1. " Coraline - Acompanha marcador de páginas especial "
  2. " Sol da Meia-Noite: A Saga Crepúsculo
  3. "Mulheres que correm com os lobos"
  4. "12 Regras Para a Vida: Um Antídoto Para o Caos"
  5. "Do Mil ao Milhão. Sem Cortar o Cafezinho"
  6. "Como Falar, Como Ouvir"
  7. "As Crônicas de Nárnia"
  8. "Satsuma Gishiden. Crônicas dos Leais Guerreiros de Satsuma Volume 1 de 3"
  9. "Pequeno manual antirracista"
  10. "Satsuma Gishiden: Crônicas Dos Leais Guerreiros De Satsuma Vol. 3 De 3"

Há, ainda, bons lançamentos que podem ser conferidos na seção sinalizada abaixo. É o caso do livro de Ciro Gomes, candidato à presidência da República em 2018 ou a nova obra de Rita Lobo. Esses e outros livros podem ser conferidos abaixo. Alguns deles podem aparecer nas próximas listas dos mais vendidos.

undefined

Livros em lançamentos

Livros em lançamento e em até 10 vezes sem juros

por

Diversos

A partir de R$ 22,00

* O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!