homem sorrindo
Pixabay
Faça o seu pai sorrir neste Dia dos Pais

O Dia dos Pais já está dobrando a esquina e com uma pandemia fazendo estragos e a grana curta, não há muita margem para erro. Justamente por isso o iG Mais estreia o universo de possibilidades e aponta três presentes que vão colocar um sorriso no rosto do seu pai.

Leia também: Conheça produtos para explorar sua sexualidade no Dia do Orgasmo

Se o seu pai aprecia um bom destilado, presenteá-lo com um Johnnie Walker 18 anos é a senha para tornar o Dia dos Pais bastante especial. O whisky mistura clássicos sabores da marca com notas contemporâneas intrigantes de citrus e amêndoas perfumadas.

undefined

Whisky 18 anos

Desliza suave pelo palada

Se o paizão curte um lance hight-tech e também uma ostentação e você não quer gastar tanto assim em um whisky, o presente ideal é o apresentador multimídia multilaser sem fio. 

O dispositivo tem mais de 15 metros de alcance, design anatômico e indicador de nível de bateria. Ele é compatível com Power Point e outros programas.

undefined

Apresentador Multimídia Sem Fio

Botões: on/off, vol+/vol-, avançar pag/retroceder page, play, tela preta, esc

Se a ideia é dar uma lembrança divertida e que ainda assim provoque bem-estar, um capacho bem humorado com os dizeres "Não Trouxe Cerveja? Vai buscar!" pode ser a solução ideal.

undefined

Tapete capacho

Dê mais personalidade a sua casa

* O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!