O Dia dos Pais está logo ali. O fim de semana da estreia do Campeonato Brasileiro 2020 é, também, quando filhos vão celebrar seus pais ainda sob o impacto da pandemia de COVID-19 que não dá sinais de arrefecimento no País.

Dia dos pais
shutterstock
dia dos pais

Com os protocolos de distanciamento social flexibilizados, mas com a quarentena ainda como a mais eficiente e vigorosa defesa contra o coronavírus, muitos filhos se questionam sobre o que dar aos pais em um momento tão singular de suas vidas.

O iG Mais selecionou quatro presentes bacanas que têm tudo para agradar e podem ser usados mesmo em um momento como o que vivemos.

Nesses tempos de isolamento estamos aguçando sentindos e ansiedades e sentir-se bem consigo mesmo é uma demanda importante para a saúde mental. Algo que passa pela prática regular de exercícios físicos, boa alimentação, terapia e até mesmo o cheiro. Que tal presentear o paizão com um perfume Georgio Armani? Acredite, sua mãe também vai agradecer!

undefined

Armani Code

Fragrância masculina e sensual

Carregar o celular na sala, no quarto, no escritório, o tempo todo. O celular é a grande ferramenta de sobrevivência moderna e exige uma estrutura que facilite seu manuseio. É neste contexto que surge o ótimo carregador sem fio da Multilaser, compatível com todos os smartphones que suportam recarga wireless.

undefined

Carregador Sem Fio

Distância máxima de carga até 8 mm

Se o seu pai tem mais de 40 anos, com certeza ele vai curtir essa caixa de som portátil retrô que emula um rádio antigo. É unir charme e praticidade em um só presente e ainda ajuda a seu pai a lembrar de tempos mais simples.

undefined

Caixa de Som Portátil Retro

Controle remoto e bateria recarregável

por

TRC

R$ 210,68

Se seu pai não é um mestre cervejeiro, mas aprecia uma gelada, que tal não presentea-lo com um guia que explora o rico e complexo universo cervejeiro. Mas acrescente algumas importadas no pacote. É o chamado toque especial.

undefined

O Grande Livro da Cerveja

Conta a origem da bebida e sua evolução ao longo dos séculos

*O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!