Seguro e caldo de galinha não fazem mal a ninguém, diz o ditado. O kit de segurança inteligente da I2go foi desenvolvido para quem pratica o dito popular no dia a dia e sente-se mais tranquilo ao saber que sua residência está em segurança.

kit de segurança
Reprodução/Amazon
kit de segurança inteligente é alternativa barata para reforçar a segurança da sua casa

O kit de segurança inteligente dispensa fios, furos e técnicos para a instalação e é bastante prático e intuitivo, além de dinâmico no dia a dia e oferecer um controle efetivo e natural sobre as dependências da casa

Leia também: Tomada inteligente permite ligar e desligar aparelhos à distância

Quatro dispositivos compõem o kit. Dois sensores de porta, um sensor de movimento e uma central inteligente. Entre os demais itens inclusos estão controle remoto, carregador de parede, cabo USB e o manual de instruções.

É possível controlar, monitorar e receber notificações em tempo real da segurança da sua casa de onde você estiver. Importante observar que é preciso baixar o aplicativo I2go home em seu dispositivo móvel. O kit é compatível com Google Assistente, Alexa e outros.

A conexão Wi-fi é feita diretamente com seu roteador e é possível ligar e desligar os dispositivos do kit de segurança quando quiser.

undefined

Kit de segurança inteligente

Frete grátis

por

I2go

R$ 429,42

*O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo

    Leia tudo sobre: Casa

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!