Não dá para negar que o Galaxy S20 custa muito. O novo smartphone da Samsung está na faixa dos R$ 5 mil, o preço oscila para cima ou para baixo dependendo do revendedor, mas é um aparelho que faz valer o investimento. 

Galaxy S20
Divulgação/Samsung
O Galaxy S20 vale o investimento

Dos inúmeros recursos multmídia ao design, passando pela revolução digital proposta por suas câmeras, o Galaxy S20 se mostra um investimento mais oportuno até mesmo, no custo benefício, do que os dispositivos mais avançados da linha, o S20 Plus e S20 Ultra.

O iG Mais lista objetivamente cinco razões que fazem valer a pena trocar o seu atual smarphone por um Galaxy S20.

  • Bateria inteligente                                                                         

 Em um teste comparativo, a média de duração da bateria do celular é 20h. Só perde para o S20 Ultra e o iPhone 11 Pro Max, aparelhos consideravelmente mais caros.                                                         

O S20 vem acompanhado de carregador de 25W, o mesmo presente na embalagem de outros lançamentos recentes da Samsung. E você precisa esperar pouco mais de 1h para ter a bateria completamente cheia.

  • Processador poderoso                                                                   

O Exynos 990, que é da própria Samsung, representa um avanço em termos de desempenho em relação à série S10.

  • Armazenamento                                                                               

O celular oferece espaço de armazenamento interno amplo para seus vídeos e fotos em alta resolução. Você ainda pode expandir com um cartão MicroSD e ter mais de 1 TB de espaço de armazenamento.

  • 8k                                                                                           

Grande destaque do material promocional veiculado na mídia pela Samsung, a tecnologia 8K é mesmo uma revolução para fotos e vídeos. O que se oferece aqui é uma nitidez ímpar no mercado. Há, ainda, o 8k Video Snap que é uma forma completamente nova de tirar fotos sempre que você apertar o botão de gravar. O 8K Video Snap transforma cada quadro em uma imagem de alta resolução que você pode ampliar para ter fotos únicas.

  • Design                                                                                           

O S20 tem curvatura mais sutil nas bordas, mas o design é similar aos demais da linha. O acabamento é o mesmo de metal nas laterais e vidro na traseira com proteção Gorilla Glass 6. O leitor biométrico fica sob a tela.

undefined

Galaxy S20

Câmera Tripla Traseira! A Ultra-Wide de 12MP, a Wide de 12 MP e a Câmera Teleobjetiva de 64MP. A Câmera Frontal tem 10MP

por

Samsung

R$ 4.479,00

*O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!