O boom do e-commerce tem alguns carros-chefe, como registram pesquisas de consultorias como a Compre & Confie. Material de limpeza e higiene e alimentação estão no topo da lista que ainda apresenta eletrônicos e itens para casa. 

fralda
shutterstock
Mães não pensam muito na hora de trocar fralda, já que é algo muito comum para elas, mas algumas pessoas se incomodam

O setor de e-commerce brasileiro ostenta grande musculatura e está aproveitando o momento de crise para crescer. Ao consumidor cabe observar boas oportunidades neste cenário de alta demanda. Produtos para bebês, por exemplo, não estão na ordem de prioridade do dia. Por isso é válido ficar atento a promoções e preços mais convidativos. 

Leia também: Guia de presentes é útil para quem busca inspiração e bom negócio

É o caso das fraldas . Há produtos de diferentes marcas com ótimos preços e, em tempos de isolamento social, é providencial otimizar recursos e se expor o mínimo possível. 

Válido observar que assinantes Prime, clube de benefícios da Amazon , dispõem de frete gratuito e ilimitado para qualquer lugar do Brasil para produtos vendidos pela empresa. A mensalidade de R$ 9,90 dá, ainda, acesso ao Prime Video e ao Amazon Music. Clique aqui para assinar !

undefined

Fraldas

Fraldas descartáveis de diversas marcas e modelos

por

Diversos

A partir de R$ 16,99

* O iG pode ganhar comissão sobre vendas originadas a partir deste artigo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!