Nesta semana do Dia dos Namorados, os leitores do iG ganham um presente especial que pode representar aquela ajuda providencial para demonstrar carinho a quem se ama.

iG Cupons
Reprodução/iG Cupons
iG Cupons traz novidades para os leitores nesta semana

O  iG Cupons  está com uma parceria a Casas Bahia, uma das maiores redes varejistas do País, para agraciar a audiência do portal iG com desconto de 10% na compra de eletroportáteis nesta semana do Dia dos Namorados .

A validade do cupom especial vigora até às 18h de sexta-feira (12) e é possível acessar a página da promoção clicando aqui . O desconto será aplicado na conclusão da compra.

Clientes  iG Mail dispõem de mais benefícios nessa semana, como o cupom exclusivo que dá 10% de desconto na compra de produtos no departamento de beleza & saúde da Casas Bahia .

O que comprar?

Air Fryer
reprodução/Casas Bahia
Clique na imagem para ver opções de modelos

Air Fryer

A fritadeira sem óleo virou item essencial em cozinhas modernas e há diversos modelos, com boa variedade de preços e marcas, à disposição na Casas Bahia. É uma forma prática e segura de presentear o seu amor sem insinuar que ele (a) não sabe cozinhar.

Máquina de Café Nespresso

Para quem não dispensa um cafezinho, ter uma máquina de café em casa ou no escritório é questão de sobrevivência. O aparelho da Nespresso já está com um desconto de 16% no site da Casas Bahia ao qual pode-se agregar o desconto especial que só ai audiência do iG dispõe.


Robô Aspirador de Pó

Para quem não tem diarista nem tempo de ficar limpando a casa, o robô aspirador de pó talvez seja a grande invenção da história da humanidade. O aparelho tem autonomia operacional e é possível desenvolver outras tarefas enquanto monitora sua atuação.


Precisa de outro eletroportátil? Aproveite o cupom especial PORTATEISIG10 e  navegue pela loja virtual da Casas Bahia para garantir a sua compra.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!