O mês de junho terá o protagonismo das séries latinas no Prime Video. A internacional "El Presidente", sobre uma das mais importantes figuras do escândalo no mundo do futebol que ficou conhecido como Fifagate e envolveu suspeitas até sobre a Rede Globo chega ao catálogo no dia 5. Já no dia 26, chega a primeira comédia mexicana da plataforma, "Como Sobrevivir Soltero".

Outras séries entram no catálogo do Prime Video ao longo do mês. A 2ª temporada de "The Terror" estreia dia 11, enquanto as oito primeiras de "American Horror Story" serão disponibilizadas no dia 15. Já no dia 30, os fãs do psicopata mais famoso da TV poderão assistir as oito temporadas de "Dexter" na plataforma da Amazon

Filmes

Entre Facas e Segredos
Divulgação/Paris Filmes
Imagem promocional do filme "Entre Facas e Segredos"

Entre os lançamentos de cinema, o maior destaque fica por conta de "Entre Facas e Segredos", um thriller cheio de humor e com um elenco estelar que foi indicado ao Oscar de Melhor Roteiro Original neste ano. O longa com Chris Evans e Daniel Craig chega no dia 5.

Dwyane "The Rock" Johnson é o astro do movimentado "Arranha-Céu: Coragem sem Limite", que estreia no dia 9. No dia 15 é a vez dos dois "Se Eu Fosse Você", estrelados por Tony Ramos e Glórias Pires, entrarem no portfólio.

A outra grande estreia do mês é a sequência de "Mamma Mia", que além de Meryl Streep, ganha o reforço de Cher, e chega ao Prime Video em 21 de junho.

A assinatura do Amazon Prime Video custa R$ 9,90 e pode ser feita aqui .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!