exercícios físicos
Divulgação
Exercícios físicos podem ser feitos em casa de maneira muito prática

Se há algo difícil de manter nesses tempos de confinamento e isolamento social é a rotina de exercícios físicosProliferam dicas e recomendações de como manter o treino da academia ou adaptá-lo para a realidade e espaço de casa, mas há uma maneira muito mais prática e menos dispendiosa - e até mais eficiente - de manter o corpo ativo e produzindo enforfina e dopamina, dois dos mais importantantes hormônios da felicidade.

Com cerca de R$ 200 e três itens fáceis de guardar e que podem ser utilizados em qualquer canto da casa com algum espaço, é possível manter uma rotina efetiva de treinamento. Treine em casa utilizando o peso do próprio corpo como parâmetro com faixas elásticas. O trabalho aeróbio pode ser feito com uma corda e alguns exercícios abdominais.

Toda a rotina de exercícios pode ser executada entre 15 e 30 minutos.

Importante ressaltar, claro, que esse aparelhos e os exercícios que eles propõem são indicados para quem já tem o hábito de se exercitar. Se a ideia a for começar do zero, recomenda-se atividades mais moderadas e orientação médica.

undefined

Corda de pular com rolamento

Possui empunhaduras ergonômicas com rolamentos que proporcionam maior velocidade e durabilidade


undefined

Kit Faixas Elásticas

Possibilita a execução de uma série de movimentos que trabalham todos os grupos musculares, trazendo força e estabilidade das articulações dos braços, abdômen, glúteos e coxas


undefined

Tapete para Yoga (várias cores)

Tapete indicado para prática de yoga, RPG, pilates, abdominais, flexões, exercícios para glúteos, entre outros

por

Muvin

R$ 50,47

* O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários