Com uma carteira de produtos robusta e desenhada para proporcionar facilidades a seus leitores, o portal iG avança ainda mais em seu pioneirismo com a plataforma iG Crédito$ , um buscador de empréstimos desenvolvido em parceria com a FinanZero,fintech de capital sueco que opera como correspondente bancário online para negociar empréstimos junto a instituições financeiras. 

Leia também: iG sai na frente na telemedicina e lança clínica inteiramente digital

Crédito
Reprodução
iG Crédito$ chega para facilitar acesso ao empréstimo pessoal

Fintech é a junção de finanças e tecnologia e essas startups têm como finalidade agilizar e desburocratizar serviços bancários, como o empréstimo pessoal , bem como deixá-los mais acessíveis e menos custosos para o consumidor. Após a regularização pelo Banco Central , já são mais de 600 em operação no Brasil.

A nova plataforma do iG surge da compreensão desse cenário em transformação e da necessidade crescente do consumidor ter mais autonomia sobre as condições em que busca crédito. 

Como funciona?

A novidade chega com o objetivo de agilizar a concessão de crédito pessoal. Sem sair de casa, o usuário pode receber até dez ofertas de empréstimo por meio de um único cadastro e escolher taxas e condições que se adequem melhor ao seu orçamento. Após o pedido, o cliente pode obter propostas de crédito pré-aprovadas em menos de cinco minutos.

Leia também: iG oferece pacote de segurança digital para todos os dispositivos do usuário

O dinheiro cai na conta em até 48 horas e é possível fazer simulações de maneira rápida e simples, tudo regido pela regulamentação do Banco Central. É possível navegar pela plataforma e tirar dúvidas no site creditos.ig.com.br

Novidade em boa hora

“A plataforma segue todas as normas estabelecidas pelo Banco Central. Não há, por exemplo, a solicitação de depósitos antecipados para a liberação do empréstimo", salienta Luiz Antônio Mendes Júnior, CEO do iG . “A plataforma segue todas as normas estabelecidas pelo Banco Central. Não há, por exemplo, a solicitação de depósitos antecipados para a liberação do empréstimo", faz coro Cadu Guildi, Diretor de Marketing da FinanZero.

"Com essa parceria, estamos entregando ainda mais valor para os nossos usuários ao oferecer um serviço transparente e de alta relevância para o momento atual de retração econômica”, finaliza o CEO do iG sobre o buscador de empréstimo pessoal .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!