A proliferação de plataformas de streaming é uma realidade indesviável e que tem ganhado mais notoriedade nesses tempos de isolamento social. A variedade de preços deve ser levada em conta, claro, assim como o volume do catálogo, indubiavelmente o grande atrativo da líder de mercado, Netflix. Mas a afinidade com o conteúdo ofertado também deve ser um critério. Para geeks e nerds, portanto, o Amazon Prime Video desponta como uma opçã imperiosa.

Star Wars
Divulgação/Disney
Star Wars

Além da mensalidade ser baratíssima, apenas R$ 9,90, a plataforma de streaming da Amazon ostenta um catálogo recheado de perolas nerds , muitas das quais  não é possível encontrar em nenhum outro lugar. 

No Dia do Orgulho Nerd, ou dia da toalha, o iG Mais lista cinco razões para os fãs de cultura pop assinarem o Amazon Prime Video . É possível assinar a plataforma clicando aqui .

  • Todos os filmes de Star Wars

O único lugar em que é possível encontrar todos os filmes da franquia criada por George Lucas, inclusive o mais recente "A Ascensão Skywalker", é o Prime Video. 

  • Refúgio da Disney no Brasil

Enquanto o Disney+ não chega no Brasil, a expectativa é que aterisse por aqui em novembro, todos os filmes da Disney, incluindo as produções da Pixar, estão no catálogo. Isso inclui produções recentes como "Dois Irmãos" e "Malévola: A Dona do Mal", a clássicos como a quadrilogia "Toy Story".

  • O lar da ficção científica

Fãs de Star Trek e Battlestar Galactica podem se deliciar com suas produções do coração aqui. Há ainda programas imperdíveis como "James Cameron presents the history of Science Fiction" e outras joias setentistas do gênero.

  • A Marvel está aqui

Todas as produções da Marvel , excetuando-se os dois últimos filmes do "Homem-Aranha", estão no catálogo do Amazon Prime Video. Do primeiro "Homem de Ferro" a "Vingadores: Ultimato", estão todos lá para serem revistos a bel prazer dos fãs.

  • Originais de pedigree

"The Boys", "Jack Ryan", "Upload", "Homecoming" e "The Man in The High Castle" são alguns das excelentes produções originais da Amazon que encantam os corações nerds mundo afora.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!