Maio é um mês agitado para os fãs de cultura pop. Além do Star Wars Day, comemorado no dia 4, há a celebração do Dia do Orglho Nerd , no próximo dia 25. Ainda que estejamos em um cenário de pandemia global e confraternizações estão fora da agenda, é possível curtir da data de muitas formas. Uma delas é comprando livros sobre temas queridos.

The Witcher
Divulgação/Netflix
Cena da série "The Witcher", cujos livros estão em promoção na Amazon

A loja virtual da Amazon iniciou nesta segunda-feira (18) a semana geek, que tem como objetivo promover ofertas para os fãs de cultura pop. Uma das mais interessantes, e que chamou a atenção do iG Mais , diz respeito aos livros geek. 

Além de oferecer 45% de abatimento em qualquer livro, a loja virtual disponibiliza a promoção pague três e leve quatro. Ou seja, na compra de três livros, o quarto é gratuito. Necessariamente será a obra mais barata de todas. 

Fantansias, ficções científicas, HQs, mangás e horror são alguns dos gêneros em destaque. é possível navegar, ainda, pelo preço da obra facilitando o controle por parte do consumidor.

Clientes Prime, aqueles que assinam o pacote de benefícios da Amazon por R$ 9,90  ao mês, dispõem de frete gratuito e ilimitado para qualquer lugar do Brasil. O plano dá acesso, ainda, ao Amazon Prime Video, ao Amazon Music e ao Kindle. Clique aqui para assinar !

undefined

Livros Geek

Obras de ficção científica, fantasia e mais com 45% de desconto

por

Diversos

A partir de R$ 7,60

* O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!