A quarentena forçada pelo surto de Covid-19 promoveu diversas mudanças na rotina familiar de muitos brasileiros. Muita gente está em busca de novas alternativas de curtir o tempo em família de forma produtiva e divertida. Nesse sentido, o pôquer pode ser uma opção interessante.

Pôquer
Reprodução/Amazon
Pôquer

Um dos mais sofisticados jogos de carta que existe, o pôquer combina estratégia, sorte, percepção e outras tantas habilidades e é uma alternativa interessante para entretenimento familiar nesses tempos de confinamento. É claro, que há inúmeras opções online, mas uma mesa devidamente composta para jogar ainda pode ser bastante atraente.

Na loja virtual da Amazon há boas opções para quem deseja se aventurar em família no universo do mais popular jogo de cartas que existe, tema de filmes tão diversos como "Cartas na Mesa" (1998), estrelado por Matt Damon e Edward Norton, e "Cassino Royale" (2006), primeiro filme de Daniel Craig como James Bond. 

A entrega se dá até o dia 29 de maio e o frete é gratuito para assinantes Prime, que dispõe de frete grátis para todo o Brasil, além de acesso ao Amazon Prime Video, ao Amazon Music e ao Prime Reading. Tudo por R$ 9,90 ao mês. Clique aqui para assinar !

undefined

Jogo Apr Poker Kit Com 500 Fichas + Acessórios Completo

Kit de Poker 500 fichas e 4 jogos de baralho, permite que até 5 jogadores estejam no jogo


undefined

Jogo de Poker AX Esportes

Com 200 Fichas de Poker e 1 Toalha de Mesa 91 x 61 cm

* O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!