Os fãs de "Star Wars" terão um presente e tanto nessa sexta-feira (1º). Os nove filme da franquia serão disponibilizados no Prime Video, plataforma de streaming da Amazon, incluindo o desfecho da saga principal "A Ascensão Skywalker". 

Star Wars
Reprodução/Amazon
Toda a franquia Star Wars fica disponível no Prime Video a partir desta sexta (1º)

Ainda no dia 1º de maio, os fãs de aventura espaciais poderão conferir as quatro temporadas da cult "Battlestar Galactica", série que reúne admiradores tão fieis quanto os de "Star Wars"

O feriado do dia do trabalho ainda reserva mimos para os fãs de produções Disney com a estreia de "Frozen II" e "Malévola: Dona do Mal". Vale lembrar que o acordo de parceria entre Disney e Amazon garante a distribuição de todo o conteúdo Disney na plataforma de streaming enquanto o Disney+ não chega ao País.

"Pica-Pau: O Filme", "Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica", "Jurassic World - O Reino Ameaçado", "Medo Profundo: O Segundo Ataque" e "A Hora da Sua Morte" são outros longas que estreiam no curso de maio.

Séries

homecoming
Divulgação
Janelle Monáe em cena de Homecoming

O grande destaque fica por conta da estreia da 2ª temporada de "Homecoming", produção do mesmo criador de "Mr.Robot" e que neste ano tem Janelle Monáe como protagonista. O lançamento ocorre no dia 22. Antes, porém, outra série original debuta. Trata-se da comédia "The Upload", em que é possível ter uma vida digital após a morte. A estreia ocorre em 1º de maio.

Outra atração do Prime Video em maio é a nova temporada do badalado reality "De Férias com o Ex Brasil". Os episódios entram no catálogo no mesmo horário que vão ao ar na MTV. A data da estreia ainda não está confirmada.

Como assinar?

A assinatura do Prime Video custa apenas R$ 9,90 e dá acesso a um pacote de benefícios da Amazon . Além de garantir frete gratuito e ilimitado para todo o País, é possível desfrutar do Amazon Music e do Kindle. Clique aqui para assinar !

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!