controle com bluetooth
Reprodução/Amazon
Controle bluetooth para celular

Os smartphones se tornaram tão essenciais em nossa vida que, nesses tempos de Coronavírus, precisam ser higienizados com a mesma frequência que nossas mãos - do contrário o esforço seria inócuo. O fato de não desgrudarmos do celular faz com que toda a indústria desenvolva criativamente alternativas e recursos para potencializar lucros e facilitar a vida do consumidor.

Leia também: Dicas de entretenimento para se distrair durante o período de quarentena

É esse o espírito do Controle Bluetooth para Celular , da iPega. Ele é compatível com IOS, Android, PC e outros jogos de plataformas diferentes e foi desenvolvido para quem adora jogar games no smartphone.

O controle vem com um suporte para fixação do celular e a conectividade dispensa drivers. Ele pode ser usado logo após o emparelhamento com bluetooh.

undefined

Controle Bluetooth para celular

Você pode ter momentos nostálgicos relembrando jogos de Super Nintendo, Mega Drive, game boy e muitos outros

por

Ipega

R$ 93,95

A bateria de lítio do Controle Bluetooth para Celular dura até 18h. O dispositivo pode ser adquirido com frete gratuito por assinantes Prime, clube de benefícios da Amazon com mensalidade de R$ 9,90. O plano dá acesso, ainda, ao Amazon Prime Video, ao Kindle e ao Amazon Music. Clique aqui para assinar!

*O iG Pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!