Terceirizar a limpeza da casa é uma realidade em muitos lares de classe média brasileiros, mas e se fosse possível automatizar a limpenza sem perder o controle e a autonomia sobre o fato? Passa por aí grande parte do atrativo do robô aspirador de pó inteligente, da iRobot.

Robô aspirador
Reprodução/Amazon
Robô aspirador

O produto é compatível com Alexa , smart speaker e assistente pessoal da Amazon, e permite que você controle e oriente a limpeza com comandos de voz ou deixe programada para quando não estiver em casa. O robô aspirador também pode ser controlado por celular com a instalação de um aplicativo específico.

Leia também: Colete ortopédico auxilia na estabilização da coluna

Ele esvazia automaticamente a sujeita de seu reservatório, que é lavável. O eletrodoméstico está à venda na loja virtual da Amazon e a entrega é prometida para até três dias depois da compra. 

Assinantes do Prime, clube de benefícios da Amazon , têm frete gratuito e ilimitado para qualquer parte do Brasil. Pelo valor de R$ 9,90 ao mês é possível, ainda, desfrutar do Amazon Prime Video, do Kindle e do Amazon Music. Clique aqui para assinar !

undefined

Robô aspirador de pó inteligente

Robô aspirador pode ser parcelado em até 10 vezes

por

iRobot

R$ 6.299

*O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!