Fãs de games podem garimpar ótimas ofertas na semana do consumidor

De consoles a lançamentos, passando por jogos clássicos e acessórios, esta semana pode ser mágica para os fãs de videogame

Foto: Reprodução/Amazon
Jogo do Homem-Aranha também está em promoção na Amazon

Esta segunda-feira (9) dá largada na semana do consumidor, cujo dia é mundialmente comemorado no dia 15, e há boas ofertas especialmente para os fãs de games na loja virtual da Amazon.

Leia também: Semana do consumidor motiva promoções na internet

Todo o departamento de games está com descontos que podem chegar a até 30%. É possível peneirar as melhores ofertas, que agregam consoles, jogos clássicos e lançamentos e acessórios, na página da promoção aqui .

Os jogos, claro, são os principais atrativos com os maiores descontos, mas consoles como o PS4 e Xbox One também estão com ofertas que valem a espiada. É o caso do mega pack PS4 com três hits (Horizon Zero Dawn Complete Edition, Days Gone, Grand Theft Auto V Premium Edition). São mimos como esse que merecem a atenção dos fãs ao longo da semana.

É possível visitar as lojas dos videogames de sua preferência e escolher as promoções que mais interessam. Os descontos de até 30% vão até o domingo (15). 

Frete grátis

Assinantes do Prime, clube de benefícios da Amazon dispõem de frete gratuito e ilimitado para todo o Brasil. Ao custo de R$ 9,90 ao mês, o pacote dá, ainda, acesso ao Amazon Prime Video, ao Kindle e ao Amazon Music. Clique aqui para assinar !

*O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo