A Amazon lança nesta quarta-feira (4) o Echo Show 8. A oitava geração do smart speaker chega com novidades como tela HD de 8 polegadas e som mais potente. São dois alto faltantes com som estéreo.

Alexa
Reprodução/Amazon
Echo Show 8 é o novo lançamento da Amazon

O preço de lançamento é de R$ 749. Depois o Echo Show 8 terá seu preço estabilizado em R$ 899. O frete é gratuito independentemente do comprador ser o não cliente Prime,  clube de benefícios da Amazon que garante frete grátis e limitado para todo o País, além de acesso às plataformas de streaming da empresa.

Leia também: Esfoliantes, iluminadoras e hidratantes: as melhores máscaras faciais

O aparelho já vem com Alexa , a inteligência artificial que ajuda a organizar o seu dia, ouvir notícias, músicas e viabiliza que você assista filmes ou séries em qualquer TV com wi-fi.

Conecte-se por mensagens e chamadas de vídeo: faça chamada para amigos e familiares que tenham o aplicativo Alexa ou um dispositivo Echo com tela. Envie avisos para outros dispositivos em sua casa. 

A Alexa permite, ainda, controlar a casa inteligente. Com sua voz, controle facilmente dispositivos compatíveis e gerencie-os na tela inteligente fácil de usar. Peça à Alexa para mostrar câmeras de segurança e controlar luzes.

undefined

Echo show 8

Pronto para ajudar a organizar seu dia, proporcionar diversão e conectar você aos seus amigos e familiares.

*O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!