
Singh irá liderar as operações globais de TI da empresa, substituindo Teresa Ostapower, que está se aposentando
, /PRNewswire/ -- A, líder global em transformar o modo como as pessoas fazem compras e transações bancárias, anuncia a chegada de Raj Singh na empresa como Vice-Presidente Executivo e Diretor de TI (Chief Information Officer - CIO). Ele substitui Teresa Ostapower, que se aposenta após atuar como CIO da Diebold Nixdorf desde 2021, e se reportará a Octavio Marquez, Presidente executivo (Chief Executive Officer - CEO) da Diebold Nixdorf.
Singh traz para a empresa quase 30 anos de experiência global em tecnologia e transformação digital nos setores financeiro, automotivo e de energia. Ele utilizará sua expertise na implementação de Inteligência Artificial Generativa (GenAI), Nuvem Escalável e sistemas ERP modernos, além de otimização de processos, para melhorar consistentemente o desempenho e a eficiência ao liderar a estratégia de TI e segurança cibernética da empresa. Sua experiência inclui liderar implantações de SAP, modernizar infraestrutura, transformação digital, aprimorar a segurança cibernética corporativa e viabilizar programas de análise que permitam decisões mais rápidas e bem informadas.
Mais recentemente, Singh atuou como Vice-Presidente e CIO na Visteon Corporation, liderando as estratégias de IA corporativa, transformação de TI, Nuvem e programas de segurança cibernética da empresa. Anteriormente, ele ocupou cargos de liderança sênior em tecnologia na Ford Motor Company, DTE Energy, Horizon Global e Ally Financial.
"Raj é um líder tecnológico global de reconhecida competência, com vasta experiência na modernização de ambientes complexos, no fortalecimento da segurança cibernética e na implementação de transformações em grande escala. À medida que continuamos a executar nossa estratégia, a liderança de Raj nos ajudará a acelerar a modernização de nossas plataformas, melhorar a eficiência operacional e aprimorar nossas capacidades digitais", diz Octavio Marquez. "Também gostaria de agradecer a Teresa Ostapower por sua liderança e pelas contribuições duradouras que ela fez para fortalecer nossa base tecnológica e apoiar nossas equipes em todo o mundo. Somos gratos por seu trabalho e desejamos a ela tudo de bom na aposentadoria."
A automatiza, digitaliza e transforma o modo como as pessoas fazem compras e transações bancárias. Como parceira da maioria das 100 maiores instituições financeiras e dos 25 maiores varejistas do mundo, as soluções integradas da Diebold Nixdorf conectam os canais físicos e digitais de forma conveniente, segura e eficiente para milhões de consumidores todos os dias. A empresa está presente em mais de 100 países, com aproximadamente 21.000 funcionários em todo o mundo. Para mais informações, acesse: .
Foto -
View original content to download multimedia:
FONTE Diebold Nixdorf
