Com o smartphone oficial do evento, marca celebra a criatividade brasileira e aproxima inovação e moda em experiências exclusivas
SÃO PAULO , 17 de outubro de 2025 /PRNewswire/ -- A OPPO , uma das maiores fabricantes de smartphones do mundo, anuncia seu patrocínio à 60ª edição da São Paulo Fashion Week (SPFW) , que acontece de 13 a 20 de outubro no Pavilhão das Culturas Brasileiras (Pacubra), no Parque Ibirapuera. O recém-lançado OPPO Reno14 será o smartphone oficial do evento, fortalecendo a ligação da marca com os universos da moda, design e experiência visual.
Mais do que apenas o smartphone oficial, a OPPO estará presente na SPFW unindo criatividade, inovação e tecnologia . A marca criará conteúdos exclusivos nos bastidores dos desfiles, todos capturados com aparelhos OPPO , reforçando seu compromisso em evidenciar o poder criativo da tecnologia. Além disso, teremos ações especiais com influenciadores como Sabrina Viana , Tasha Okereke , Tracie Okereke , Maite Faitarone e Ellen Shen , que irão compartilhar suas experiências com os smartphones da nova série OPPO Reno14 , mostrando na prática todo o potencial da marca no universo da moda e da criação de conteúdo. "A SPFW é o maior evento de moda do hemisfério sul e traduz valores que também estão no DNA da OPPO: inovação, criatividade e lifestyle. Participar desse cenário é uma forma de conectar nossa tecnologia ao universo da moda e dialogar com um público que valoriza design e novas formas de criar", afirma Mariana Passos , Gerente Sênior de Comunicação da OPPO Brasil.
Enquanto ações digitais, como o making of e publicações nos canais oficiais da SPFW, ampliam a experiência do evento para além das passarelas, os convidados poderão vivenciar a marca por meio de ativações de conteúdo e experiências especiais na primeira fila do desfile da marca Catarina Mina . "A OPPO chega à SPFW para mostrar como a tecnologia pode capturar e potencializar a criatividade da moda. Nossa participação foi pensada para reforçar essa conexão, e o evento é uma plataforma incrível para aproximar a marca de um público conectado com tendências", complementa Mariana.
A OPPO reforça sua presença no maior evento de moda do hemisfério sul dando continuidade à sua aproximação com o público por meio de diferentes expressões culturais. Recentemente, a marca anunciou o lançamento de um lenço em colaboração com a Scarf Me e uma parceria de longo prazo com a Confederação Brasileira de Fotografia (CONFOTO). Com essas iniciativas, a OPPO busca conectar tecnologia, criatividade e cultura em experiências exclusivas para os consumidores brasileiros.
A participação na SPFW integra um conjunto de ações voltadas para o lançamento do OPPO Reno14 no Brasil, que foi apresentado em 30 de setembro em um evento exclusivo no Allianz Parque .
"O lançamento do Reno14 foi pensado como uma jornada que vai muito além da tecnologia. Buscamos mostrar como os atributos dos nossos produtos, como recursos de inteligência artificial e o design, podem dialogar com a criatividade brasileira, seja na música, na fotografia ou na moda. Cada parceria, da SPFW à Confederação Brasileira de Fotografia (CONFOTO), reforça o propósito da OPPO de inspirar as pessoas a se expressarem de novas maneiras e de tornar a inovação algo acessível e próximo do dia a dia dos consumidores", finaliza a executiva.
Onde encontrar o Reno14 no Brasil
O novo Reno14, smartphone oficial da São Paulo Fashion Week, chega nas cores Branco Pérola e Verde Luminoso , enquanto o Reno14 F amplia as opções com a cor Azul Cintilante e Verde Luminoso .
Os smartphones podem ser adquiridos diretamente no e-commerce oficial da OPPO (oppo.com.br) e em grandes varejistas e marketplaces, como Mercado Livre, Casas Bahia, Magazine Luiza, Bemol e em breve na Amazon, além de lojas de operadoras parceiras, como a Claro. Essa ampla distribuição garante que os consumidores tenham acesso aos produtos com facilidade e conveniência em todo o país.
Sobre a OPPO
OPPO é uma das maiores marcas globais em dispositivos inteligentes. Desde o lançamento do seu primeiro celular "Smiley Face", em 2008, a OPPO tem buscado incansavelmente a sinergia perfeita entre satisfação estética e tecnologia inovadora. Hoje, a OPPO oferece uma ampla gama de dispositivos inteligentes liderados pelas séries Find X e Reno. Além dos dispositivos, a OPPO também fornece aos seus usuários o sistema operacional ColorOS e serviços de internet, como OPPO Cloud e OPPO+. A OPPO está presente em mais de 70 países e regiões, com mais de 40 mil funcionários dedicados a proporcionar uma vida melhor para consumidores em todo o mundo.
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/2799288/Picture1.jpg
View original content to download multimedia: https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/oppo-leva-reno14-a-sao-paulo-fashion-week-e-reforca-conexao-entre-tecnologia-e-criatividade-302587761.html
FONTE OPPO Brasil