Popularidade dos Labubus impulsiona crescimento recorde nas vendas de brinquedos colecionáveis no AliExpress
prnewswire.com
Popularidade dos Labubus impulsiona crescimento recorde nas vendas de brinquedos colecionáveis no AliExpress

Marca POP MART lidera buscas e vendas na plataforma; categoria de caixas surpresa cresceu mais de 280% em buscas no Brasil entre abril e maio;

SÃO PAULO , 25 de junho de 2025 /PRNewswire/ -- Os Labubus continuam conquistando os consumidores de todo o mundo no AliExpress. Os brinquedos colecionáveis da marca POP MART lideram o ranking de buscas na plataforma, ocupando o primeiro lugar nas duas últimas semanas.

Fenômeno global da cultura pop, os Labubus fazem parte da coleção The Monsters , criada pelo artista Kasing Lung . Com visual único e expressivo, os personagens surgiram originalmente em livros ilustrados e ganharam vida em miniaturas produzidas pela POP MART – marca asiática referência mundial em brinquedos colecionáveis.

Disponíveis em diversos formatos, como chaveiros e pelúcias vendidos em blind boxes (caixas surpresa), os Labubus vêm impulsionando a categoria de brinquedos no AliExpress. "Somente nos primeiros seis meses do ano, o segmento de brinquedos colecionáveis cresceu 300% em volume de vendas em toda a  plataforma. Apenas entre abril e maio, as buscas por produtos da categoria de caixas surpresa aumentaram mais de 280% no Brasil" , afirma Briza Bueno , diretora LatAm do AliExpress.

A POP MART também se destacou em outros mercados ao redor do mundo. Durante o 11.11 de 2024 (maior campanha de compras da plataforma) e o Aniversário do AliExpress, que aconteceu em março, a marca figurou como número 1 em vendas no Reino Unido e América Latina. Hoje, é a mais bem avaliada da categoria de brinquedos no AliExpress.

Cision View original content: https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/popularidade-dos-labubus-impulsiona-crescimento-recorde-nas-vendas-de-brinquedos-colecionaveis-no-aliexpress-302491328.html

FONTE AliExpress

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!