Campanha Boom Boom Pow, da LG, leva Media Truck ao Parque Villa-Lobos

Editar

Campanha Boom Boom Pow, da LG, leva Media Truck ao Parque Villa-Lobos
Foto: prnewswire.com
Campanha Boom Boom Pow, da LG, leva Media Truck ao Parque Villa-Lobos

Ação na capital paulista contará com DJ, distribuição de brindes e ativação com influenciadores

SÃO PAULO , 25 de outubro de 2024 /PRNewswire/ -- No próximo domingo (27/10), a LG do Brasil promove o lançamento da Campanha Boom Boom Pow em grande estilo. Focada na divulgação da linha de caixas de som LG XBOOM , a marca vai disponibilizar um caminhão de festa no Parque Villa Lobos, localizado no bairro de Alto de Pinheiros, na cidade de São Paulo.

A LG do Brasil criou um Media Truck decorado especialmente para a novidade, com DJ, possibilidade de testar produtos, presença de influenciadores, distribuição de brindes, e, claro, muita música para animar a tarde no parque Villa-Lobos.

"A campanha global foi lançada para mostrar que a linha LG XBOOM oferece uma solução completa de música, diversão com os amigos e momentos de felicidade com a família. O Media Truck da Boom Boom Pow contempla o propósito da campanha e nos permite falar com nosso público-alvo, levando essa experiência para todos que passarem pelo parque no domingo", exemplifica Felipe Lebrão , especialista de produtos de áudio na LG do Brasil.

Além do Parque Villa-Lobos, o caminhão percorrerá mais pontos da capital paulista e depois passará por Recife (PE). Para mais informações sobre a campanha, acesse: www.lg.com/br/audio/caixa-de-som-xboom/boomboompowfesta/ .

SOBRE A LG ELECTRONICS, INC.
A LG Electronics é uma inovadora global em tecnologia e produtos eletrônicos de consumo com presença em quase todos os países e uma força de trabalho internacional de mais de 74 mil pessoas. As quatro empresas da LG – Home Appliance & Air Solution, Home Entertainment, Vehicle Component Solutions e Business Solutions – combinadas geraram uma receita global de mais de 84 bilhões de KRW em 2023. A LG é uma fabricante líder de produtos de consumo e comerciais que vão desde TVs, eletrodomésticos, soluções de ar, monitores, componentes e soluções automotivos e suas marcas premium LG SIGNATURE e inteligente LG ThinQ são nomes conhecidos em todo o mundo. Visite o site www.LGnewsroom.com  para obter as últimas notícias.

SOBRE A LG ELECTRONICS NO BRASIL
Operando no Brasil desde 1996, a LG Electronics comercializa no País um extenso lineup de produtos, com mais de 350 itens, entre TVs, Áudio e vídeo, equipamentos de informática, Condicionadores de Ar, Linha Branca e Soluções Corporativas. A companhia, que fabrica na planta de Manaus a maioria dos produtos vendidos no Brasil, já é considerada a segunda maior operação da LG fora da Coreia, atrás apenas dos Estados Unidos. Com cerca de 3 mil funcionários, a subsidiária brasileira conta com um centro de Pesquisa e Desenvolvimento, assistência técnica e call center próprios, além de uma loja própria em Recife .

ACOMPANHE TODAS AS INFORMAÇÕES NOS CANAIS LG
Site: http://www.lg.com/br
Instagram: https://www.instagram.com/lgbrasil/
Twitter: http://twitter.com/lgdobrasil
YouTube: http://www.youtube.com/lgdobrasil
Facebook: http://www.facebook.com/lgdobrasil
Linkedin: www.linkedin.com/company/lg-electronics-brasil

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/2540767/IMAGEM___Media_Truck.jpg

View original content to download multimedia: https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/campanha-boom-boom-pow-da-lg-leva-media-truck-ao-parque-villa-lobos-302287413.html

FONTE LG Electronics do Brasil