Campanha Cetaphil SkinLabs levou 31 influenciadores, incluindo duas brasileiras, para uma experiência imersiva na praia de Malibu, na Califórnia

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Campanha Cetaphil SkinLabs levou 31 influenciadores, incluindo duas brasileiras, para uma experiência imersiva na praia de Malibu, na Califórnia
Foto: prnewswire.com
Campanha Cetaphil SkinLabs levou 31 influenciadores, incluindo duas brasileiras, para uma experiência imersiva na praia de Malibu, na Califórnia

Evento exclusivo reuniu médicos dermatologistas e influenciadores de 16 países para explorar as inovações em cuidados com a pele da marca

SÃO PAULO , 21 de outubro de 2024 /PRNewswire/ -- Cetaphil, marca líder em recomendação por dermatologistas¹, promoveu o evento "Cetaphil SkinLabs" e reuniu influenciadores do mundo todo em um evento exclusivo com 48h de experiência em Malibu, na Califórnia. Ao todo, 31 influenciadores, de 16 países, incluindo as brasileiras Alana Marins e Gabi Moretti , participaram de uma experiência imersiva e tiveram a oportunidade de conhecer profundamente a tecnologia, a ciência e a inovação por trás dos produtos da marca.

Criado originalmente nos Estados Unidos, o projeto SkinLabs foi desenvolvido para fortalecer a comunidade global de brand lovers, com influenciadores parceiros de cada país para ampliar o impacto e o alcance da marca. Durante o encontro, os influenciadores participaram de uma experiência exclusiva no laboratório Cetaphil, onde tiveram acesso em primeira mão às próximas novidades da marca.

"Influenciadores de todo o mundo puderam experimentar de perto nossas inovações em cuidados com a pele. Este evento não foi apenas uma celebração das nossas linhas de produtos, mas também uma oportunidade para fortalecer as conexões entre a marca, dermatologistas e os influenciadores digitais", destacou Fernando Lopes , Diretor de Skincare Dermatológico e Dermatologia Terapêutica da Galderma no Brasil.

O evento contou com uma programação que incluiu ativações diárias, como workshops e momentos dedicados à interação entre influenciadores e dermatologistas, nos quais eles puderam abordar tendências em cuidados com a pele. No Brasil, a campanha foi amplamente divulgada no perfil da marca no Instagram ( @cetaphilbrasil ) e das influenciadoras convidadas ( @alanamarins  e @gabirmoretti ).

Com a campanha, a Galderma reforçou o seu compromisso em avançar e trazer a dermatologia para cada história de pele. "Mais do que oferecer produtos eficazes, a missão de Cetaphil é cuidar da sua pele, enquanto você cuida de você", completa Fernando Lopes .

Referências:
1. IQVIA, GPS, base Set'23, MAT Set'23, quantidade de prescrições, total Brasil, canal varejo e delivery, considerando especialidade Dermatologia, CT2 D02 Emol/Protetores Derm, exceto NEC1 88 – Cuidados Infantis e NEC2 83F - Protetores Solares.

Sobre a Galderma

A Galderma é uma das empresas líderes em dermatologia, presente em aproximadamente 90 países. Oferecemos um portfólio inovador, embasado em ciência, com marcas e serviços premium que abrangem todo o universo do mercado dermatológico em rápido crescimento, por meio dos negócios de Estética Injetável e Skincare Dermatológico & Dermatologia Terapêutica. Desde a nossa fundação, em 1981, dedicamos nosso foco e paixão ao maior órgão do corpo humano - a pele - atendendo às necessidades individuais de consumidores e pacientes com resultados superiores, em parceria com profissionais de saúde. Estamos avançando a dermatologia para cada história de pele, por entender que a pele em que estamos molda nossas vidas. Para mais informações: https://www.cetaphil.com.br/

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FONTE Galderma