Marca treinou mais de 1700 profissionais do setor, abordando temas de instalação, segurança e boas práticas visando aprimorar o atendimento e a instalação de ar-condicionado
Marca treinou mais de 1700 profissionais do setor, abordando temas de instalação, segurança e boas práticas visando aprimorar o atendimento e a instalação de ar-condicionado
SÃO PAULO , 7 de outubro de 2024 /PRNewswire/ -- Com o objetivo de desenvolver e aperfeiçoar profissionais de climatização, a LG Eletronics realizou, ao longo do ano, o Roadshow, iniciativa que promove treinamentos para refrigeristas em todo o País. Neste ano, mais de 1700 pessoas já participaram da ativação que ocorreu em Belo Horizonte , Rio de Janeiro , Belém, Brasília, Maceió, Salvador , São José do Rio Preto , Manaus, Joao Pessoa , São Luís, Vitoria da Conquista, Porto Velho, Fortaleza , Goiânia, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Toledo e ainda vai passar por Florianópolis, Vitoria, Uberlândia, Campinas e São José dos Campos
"O Roadshow é uma iniciativa da LG para capacitar pessoas que trabalham na instalação e manutenção de equipamentos de climatização. O treinamento é uma excelente oportunidade para a marca estreitar o relacionamento com os colaboradores, que são indispensáveis para o sucesso do nosso negócio", explica Leonardo Fogaça , gerente de produtos de Ar-Condicionado Residencial da LG do Brasil.
Durante os treinamentos, são abordados temas essenciais para o setor de climatização, como campanhas e visão geral do portifólio LG, instalação de ar-condicionado, especificação do novo sistema bi-split, boas práticas de instalação, manuseio do R32 entre outros assuntos.
Os encontros também servem como um momento para esclarecimento de dúvidas. "Profissionais bem treinados e orientados são fundamentais para seguirmos entregando qualidade de instalação aos consumidores. Queremos, cada vez mais, buscar a excelência em nossas entregas. Por isso apostamos tanto nessa ação", finaliza Leonardo Fogaça.
O compromisso da marca em oferecer suporte técnico especializado é um diferencial que contribui para a eficiência e durabilidade dos equipamentos, além de fortalecer o conhecimento técnico no setor.
SOBRE A LG ELECTRONICS, INC.
A LG Electronics é uma inovadora global em tecnologia e produtos eletrônicos de consumo com presença em quase todos os países e uma força de trabalho internacional de mais de 74 mil pessoas. As quatro empresas da LG – Home Appliance & Air Solution, Home Entertainment, Vehicle component Solutions e Business Solutions – combinadas geraram uma receita global de mais de 84 bilhões de KRW em 2023. A LG é uma fabricante líder de produtos de consumo e comerciais que vão desde TVs, eletrodomésticos, soluções de ar, monitores, componentes e soluções automotivos e suas marcas premium LG SIGNATURE e inteligente LG ThinQ são nomes conhecidos em todo o mundo. Visite o site www.LGnewsroom.com para obter as últimas notícias.
SOBRE A LG ELECTRONICS NO BRASIL
Operando no Brasil desde 1996, a LG Electronics comercializa no País um extenso lineup de produtos, com mais de 350 itens, entre TVs, Áudio e vídeo, equipamentos de informática, Condicionadores de Ar, Linha Branca e Soluções Corporativas. A companhia, que fabrica na planta de Manaus a maioria dos produtos vendidos no Brasil, já é considerada a segunda maior operação da LG fora da Coreia, atrás apenas dos Estados Unidos. Com cerca de 3 mil funcionários, a subsidiária brasileira conta com um centro de Pesquisa e Desenvolvimento, assistência técnica e call center próprios, além de uma loja própria em Recife
.
ACOMPANHE TODAS AS INFORMAÇÕES NOS CANAIS LG
Site: http://www.lg.com/br
Instagram: https://www.instagram.com/lgbrasil/
Twitter: http://twitter.com/lgdobrasil
YouTube: http://www.youtube.com/lgdobrasil
Facebook: http://www.facebook.com/lgdobrasil
Linkedin: www.linkedin.com/company/lg-electronics-brasil
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/2525064/roadshow_belem_2.jpg
FONTE LG Electronics do Brasil