No mês do seu aniversário, Savegnago Supermercados traz o universo mágico de Harry Potter em parceria com L-founders of loyalty

Editar

No mês do seu aniversário, Savegnago Supermercados traz o universo mágico de Harry Potter em parceria com L-founders of loyalty
Foto: prnewswire.com
No mês do seu aniversário, Savegnago Supermercados traz o universo mágico de Harry Potter em parceria com L-founders of loyalty

Para celebrar seus 48 anos, a Rede Forte do Interior lança campanha inédita, em parceria com a L - founders of loyalty — líder global em projetos de fidelidade no setor do varejo —, que oferece um magnífico álbum de uma das franquias de maior sucesso

SÃO PAULO , 2 de agosto de 2024 /PRNewswire/ -- Para celebrar seu aniversário, em agosto, o grupo Savegnago Supermercados , com 62 lojas no interior de São Paulo, proporciona aos seus clientes reviverem a magia de Harry Potter . Em campanha, desenvolvida em parceria com a Warner Bros e L - founders of loyalty — que há 30 anos desenvolve projetos de fidelidade no setor do varejo em quatro continentes —, os consumidores da rede cadastrados no programa " Save Ganhe " terão a oportunidade de ganhar pacotes de figurinhas e ainda adquirir álbum ilustrado de uma das franquias de maior sucesso na história do cinema.

Como participar

Com início nesta última quinta-feira, 1 de agosto , e encerramento em 11 de setembro , a cada R$ 50 em compras o cliente " Save Ganhe " recebe um pacote com quatro figurinhas adesivas. Uma ótima oportunidade para rememorar e guardar as fascinantes aventuras do bruxo e seus amigos, que, por duas décadas, conquistaram fãs de todas as idades.

As compras a partir de R$ 250 pagas com o "Nosso Cartão Savegnago" dão direito a um pacote adicional de figurinhas. O envelope avulso de figurinhas custa R$ 9,99 (cliente cadastrado no Save Ganhe ou não) e o livro ilustrado R$ 14,99 (cliente cadastrado no Save Ganhe ou não).

O álbum estará completo com 128 figurinhas, de diferentes modelos, inclusive holográficas. São 48 páginas e sete capítulos que celebram o encanto da verdadeira amizade. Cada parte é referente a um dos livros das sagas: "Pedra Filosofal", "Câmara Secreta", "Prisioneiro de Azkaban", "Cálice de Fogo", "Ordem da Fênix", "Enigma do Príncipe" e "Relíquias da Morte".

"Estamos muito felizes em completar 48 anos de Savegnago Supermercados. Queremos dividir a magia deste momento com nossos clientes através desta promoção com o Harry Potter , um personagem que encanta a todos. Esperamos que nossos clientes tenham momentos incríveis com a família e vivam novas experiências em nossas lojas em mais um aniversário da rede", afirma o presidente-executivo do Grupo Savegnago , Chalim Savegnago.

O álbum ricamente ilustrado abre as portas para um ambiente cheio de magia. Os pacotes de figurinhas são entregues no ato da compra no caso das lojas físicas e enviados junto com a mercadoria nas vendas pelo site da rede.

Além disso, as lojas Savegnago contarão com cenários instagramáveis de Harry Potter . E, ainda, promoverão encontros para troca de figurinhas entre participantes, em todas as semanas da campanha, envolvendo os clientes em uma experiência diferenciada no universo fantástico do personagem.

Este é o terceiro projeto consecutivo da L-founders of loyalty para o Savegnago, com quem a rede de supermercados iniciou suas ações de fidelidade. Uma campanha que emociona os clientes e gera sintonia imediata com a rede, assim como aconteceu anteriormente com o selo de fidelização Save Mania , que ofereceu a compra com ou sem desconto das panelas da marca francesa Cuisinox.

"Estou convicta de que a campanha Harry Potter terá imenso sucesso e irá superar todas as expectativas. Sou muito grata à direção da Rede Savegnano por mais essa oportunidade de desenvolver uma campanha inédita, que com certeza será histórica, despertando lembranças especiais na mente e no coração do consumidor. Queremos que os clientes revivam suas memórias e, para isso, vamos transformar as lojas em verdadeiros palcos da saga Harry Potter ", enfatiza Beatriz Ramos , CEO da L-founders of loyalty na América Latina, a maior empresa global do setor de fidelização de clientes.

Sobre Savegnago

Com quase 50 anos de significativa atuação no Estado de São Paulo, o grupo Savegnago (A Rede Forte do Interior), inaugurou sua primeira loja em agosto de 1976, na cidade de Sertãozinho. Hoje o grupo está presente em 20 cidades, impactando cerca de 5 milhões de habitantes e gerando mais de 12.400 postos de trabalho diretos em suas 62 lojas. As constantes expansões e investimentos do grupo o colocam em 1º lugar no interior paulista, em 8º no Estado de São Paulo e em 15º no Brasil , no quesito faturamento, segundo a Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS). E a rede está sempre inovando para melhor atender seus clientes. Para fortalecer e dar maior exclusividade criou o Save Ganhe, um programa de vantagens que conta com 1,3 milhões de clientes ativos e que tem como objetivo ampliar os benefícios para aqueles com maior fidelização. 

Sobre a L- founders of loyalty

Com operação em todos os continentes e presente em 37 países, já beneficiou cem milhões de consumidores, em parceria com mais de 43 mil estabelecimentos . A L - founders of loyalty foi fundada pelo criador das campanhas dos selinhos – que lançou sua primeira campanha de fidelidade há mais de 30 anos – e por um grupo de colaboradores, que, juntos, somam mais de 1.800 anos de experiência no segmento.

A empresa é parceira das principais empresas varejistas do mundo. Uma de suas missões é auxiliar os varejistas a atingirem um alto índice de engajamento de seus consumidores, com o uso dos selinhos como ferramenta potencializadora de vendas em programas de fidelidade. É detentora da marca Fidelidade com Propósito®, reafirmando a intenção de incorporar propósitos de responsabilidade social às campanhas desenvolvidas.

Photo - https://mma.prnewswire.com/media/2474179/L__founders_of_loyalty.jpg

View original content to download multimedia: https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/no-mes-do-seu-aniversario-savegnago-supermercados-traz-o-universo-magico-de-harry-potter-em-parceria-com-l-founders-of-loyalty-302212933.html

FONTE L-founders of loyalty