Wondershare Lança a Campanha de Volta à Escola para Motivar os Alunos no Novo Ano Escolar

Além do desafio de virar as cartas, a Wondershare lançou pacotes de efeitos especializados noutros produtos e criou uma parceria com a ISIC Canada para oferecer descontos especiais para estudantes e professores.

Foto: prnewswire.com
Wondershare Lança a Campanha de Volta à Escola para Motivar os Alunos no Novo Ano Escolar

VANCOUVER, BC , 20 de setembro de 2021 Os estudantes estão voltando à escola, e para ajudá-los e aos professores a se prepararem para um novo ano escolar, a Wondershare lançou recentemente a campanha #WondershareBackToSchool  , convidando os participantes e partilhar suas opiniões e sensações em regressar à escola, além de terem a possibilidade de ganhar prémios fantásticos até 30 de Setembro. Entretanto, a Wondershare criou uma parceria com a ISIC Canada, uma organização sem fins lucrativos e criadora do Cartão de Estudante Universal para oferecer soluções criativas e produtivas para os estudantes.

Junte-se à Atividade de Virar uma Carta da Wondershare

Para participar, primeiro os usuários devem visitar o site da campanha e escolher as cartas Wondermoji que melhor descrevem o que sentem em voltar à escola. Podem partilhá-las nas redes sociais e devem incluir a hashtag #WondershareBackToSchool. Depois, a Wondershare irá selecionar alguns sortudos vencedores que receberão prêmios como um iPad Pro com uma Caneta Apple, GoPro HERO9 Black, um cartão de presente da Amazon, e mais.

Desde o lançamento, foram feitos mais de 600 publicações com a hashtag  #WondershareBackToSchool, e a marca recebeu cerca de 100 mil engajamentos nas redes sociais, alcançando um total de 9 milhões de impressões. Até ao momento, o Twitter tem sido a plataforma favorita dos usuários para participar no passatempo.

Uma das participações mais notáveis foi de um estudante chamado Tanmay, que disse: "Espero concretizar o meu sonho de entrar na faculdade de medicina, e que o meu trabalho árduo tenha valido a pena", disse o estudante. "São tempos difíceis para todos. Tenham fé, estamos perto do 'final do liceu'!"

Poupe em Essenciais de Volta à Escola da Wondershare

Todos os que desejarem explorar mais pacotes de efeitos modernos podem baixar os produtos da Wondershare e desfrutar de um desconto de 55% para experimentar os pacotes de efeitos especializados para a época de regresso à escola. Os titulares de cartões da ISIC Canada podem obter cupons no site oficial da ISIC para desfrutar de um desconto de 10% em produtos da Wondershare.

"Esta é a nossa primeira parceria com a ISIC Canada, e tem sido fantástico porque partilhamos a mesma missão, ou seja, oferecer os melhores serviços possíveis aos estudantes," disse Tobee Wu , CEO da Wondershare.

Esta é uma breve apresentação de alguns dos produtos da Wondershare:

  • Ferramentas de Criatividade Versáteis para Dar Asas à Inspiração
    Wondershare  Filmora FilmoraGo Filmstock  UniConverter  são soluções de edição, gravação e conversão de vídeos.
  • Soluções de PDF e Esquematização Fáceis de Usar
    Wondershare  PDFelement EdrawMax  e  EdrawMind  ajudam os usuários a realizarem suas tarefas com sucesso.
  • Gravar de Tela Intuitivo para Ensinamento
    Wondershare  DemoCreator  permite aos professores gravar e editar vídeos de demonstrações, tutoriais e apresentações.
  • Aplicativo de Controle Parental Confiável para uma Total Segurança
    Wondershare  FamiSafe  mantém as crianças totalmente em segurança.

O Cartão Internacional de Identidade do Estudante é o único tipo de identificação de estudantes internacionalmente reconhecido, englobando titulares de cartões globalmente. Todos os anos mais de 4.5 milhões de estudantes de 130 países usam seu ISIC para usufruírem de viagens, compras, e visitas a museus em todo o mundo. Os membros da Federação Canadiana de Estudantes podem obter seus cartões gratuitos aqui .

Para mais informações sobre a campanha #WondershareBackToSchool, por favor visite o site: https://www.wondershare.com.br/campaign/backtoschool.html , e siga-nos no Facebook Twitter YouTube , e  Instagram .

Sobre a Wondershare

Fundada em 2003, a Wondershare é líder global no desenvolvimento de software e pioneira na área da criatividade digital. Nossa tecnologia é poderosa e as soluções que fornecemos são simples e convenientes. Por isso, temos a confiança de milhões de pessoas em todo o mundo. Ajudamos nossos usuários a perseguir suas paixões, para que juntos, consigamos construir um mundo mais criativo. http://www.wondershare.com.br/

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1628786/Wondershare_BacktoSchool.jpg
Logo - https://mma.prnewswire.com/media/1581260/Wondershare_Logo.jpg

Contato de Mídia
Joy Ohya Li
Wondershare
brmarket@wondershare.com

FONTE Wondershare português

FONTE Wondershare Português