Edição 129 da Feira de Cantão revela produtos de qualidade em 137 transmissões ao vivo

Editar

Foto: prnewswire.com
Edição 129 da Feira de Cantão revela produtos de qualidade em 137 transmissões ao vivo

GUANGZHOU, China , 12 de abril de 2021 /PRNewswire/ -- A Feira de Importação e Exportação da China (Feira de Cantão) está fazendo contagem regressiva para a abertura de sua 129ª edição, que será realizada on-line a partir de 15 de Abril. Com mais de 2,65 milhões de produtos prontos para serem exibidos, mais de 80 empresas adotarão a inovação, apresentando seus mais recentes produtos de qualidade em 137 transmissões ao vivo, cobrindo mais de 40 seções de exposição, incluindo decoração doméstica, pisos, eletrodomésticos, produtos de banheiro e muito mais.

"Nas duas últimas exposições virtuais, vimos muitos expositores usando as salas de transmissão ao vivo na Feira de Cantão para promover seus mais recentes produtos criativos e inovadores. Temos o prazer de receber mais de nossos expositores, incluindo os fabricantes de produtos domésticos, para adotar a revolução tecnológica e melhorar o comércio internacional em uma nova era digital", disse Quandong Liu, vice-diretor geral adjunto do Departamento de Relações Exteriores da Feira de Cantão.

Empresas de decoração para casa trazem criatividade ao artesanato e ao design de produto

Com consumidores no mundo todo buscando uma decoração diversificada e multifuncional com materiais ecológicos e design elegante, os expositores da Feira de Cantão integram continuamente vários conceitos criativos em seus produtos com base nas necessidades dinâmicas do mercado e dos estilos de vida do consumidor.

  • Os fornecedores de decoração de parede estão utilizando fibra vegetal pura em suas placas de parede 3D. Adequado a vários tipos de espaços, o novo material sem formaldeído é muito fácil de instalar.
  • As empresas da Feira de Cantão também utilizam pedras naturais no mobiliário doméstico, tendo uma textura transparente e o padrão único da natureza. Essa inovação permite a decoração luxuosa, mas com uma atmosfera natural em casa.
  • Além disso, os fabricantes de piso utilizam uma tecnologia de travamento patenteada no piso de parquet em espinha de peixe, o que ajuda a reduzir os erros de instalação.

A Feira de Cantão apresenta maior qualidade de vida para consumidores com produtos domésticos atualizados

A 129ª Feira de Cantão apresentará novos cenários de estilo de vida com atualizações funcionais de produtos, incluindo a aplicação de tecnologia inteligente. Para ajudar os consumidores com suas reformas de banheiro, os fabricantes desenvolveram produtos com foco em design elegante e inovações de tecnologia digital. Os produtos exclusivos apresentados na Feira de Cantão incluirão:

  • Um vaso sanitário inteligente que economiza espaço—sem o volumoso reservatório de água—que tem um sensor para lavagem automática
  • Um armário equipado com espelhos inteligentes que têm desembaçador acionado por toque, que também ajusta de forma inteligente o brilho do espelho

Destacando materiais ecológicos e elementos culturais, os conceitos de desenvolvimento de novos produtos elegantes também trazem uma sensação de arte para a casa por meio da decoração. Alguns dos produtos em destaque a serem lançados na Feira de Cantão serão um tapete tingido com tecnologia de impressão por transferência térmica, resultando em padrões mais claros e camadas mais detalhadas, e uma cesta de armazenamento de polietileno (PE) feita à mão, altamente durável e à prova de água e fungos.

As dicas para registro e uso da plataforma digital da Feira de Cantão estão disponíveis no Guia do comprador . Os compradores também são incentivados a se inscrever na Feira de Cantão em https://buyer.cantonfair.org.cn/en/register/selectiveId para receber mais oportunidades.

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1485557/20210412173228.jpg

FONTE Canton Fair