
A Black Friday está chegando e a JBL, em uma postagem no site oficial, adiantou o que os consumidores podem esperar da edição 2025. Além disso, a empresa também orientou os clientes a terem foco em planejamento, falou sobre comportamento de compra e comentou sobre as tendências para a campanha promocional.
Durante a postagem no site oficial para falar sobre a expectativa para a Black Friday, a JBL ressaltou que o desejo de compra dos consumidores não nasce no dia da promoção, visto que começa semanas antes, quando o consumidor monta listas de desejo, pesquisa modelos e acompanha sites em busca de oportunidades.
Durante a divulgação, a empresa reforçou o valor de uma preparação bem feita. Ter em mente quais produtos você quer. No caso dos produtos da própria marca, por exemplo, seja uma soundbar, um headset para o trabalho remoto ou uma caixa portátil para as viagens, o planejamento faz toda a diferença quando as ofertas entram no ar.
O que os números de 2024 revelaram
Os dados da Black Friday 2024 da JBL ajudam a entender o comportamento dos consumidores e servem de termômetro para o que vem por aí. A marca analisou as pesquisas feitas no próprio site durante as duas semanas que antecederam o evento e o resultado revela o que o público realmente procurou.
A linha Boombox liderou o ranking, com mais de 25% das buscas - se consolidou como símbolo de potência e som de qualidade aos consumidores apaixonados tanto por festas de quintal quanto por churrascos com amigos. Logo atrás vieram os fones de ouvido, com quase 20% das buscas.
Os microfones também chamaram atenção, com quase 10% das pesquisas, “sinal do crescimento da produção de conteúdo e do público criativo, principalmente quem ama fazer live na Twitch, seja profissionalmente ou como hobby”, destacou a JBL.
No top 5, modelos como PartyBox 710 e Tune 520BT também apareceram na lista, como opções de equilíbrio entre potência sonora e praticidade.
Expectativas para 2025
Se 2024 consolidou o desejo por som potente e design durável, 2025 promete levar a experiência a outro nível. A JBL antecipou que a Black Friday deste ano não será apenas sobre encontrar descontos, mas sobre garantir agora os produtos que vão criar memórias pelos próximos meses, como no Natal e no Carnaval.
As reduções podem chegar a até 50%, e a marca prepara condições especiais para produtos icônicos e linhas exclusivas. Ainda de acordo com a JBL, entre os destaques esperados para a edição de 2025 estão fones de ouvido, caixas de som para festa, incluindo a Boombox 3 em estoque reforçado e produtos exclusivos, como Quantum 200 e a linha On The Go.
CAIXAS DE SOM JBL EM OFERTA HOJE
{{title}}
{{displayAmount}} na Amazon