Licores

Bebida está em oferta na loja virtual da Amazon e conta com até 15% de abatimento

Licor Tia Maria

Produzida originalmente na Jamaica, a bebida é feita utilizando rum jamaicano como base, com adição de café da Jamaica, baunilha e açúcar. O preço corresponde a R$ 112,12.

Reprodução/Amazon

Amarula, 750 ml

O licor é feito a partir do fruto marula que é colhido manualmente quando amadurece livre de cultivo nas planícies da África. O sabor é fresco, cremoso e bem equilibrado, com notas sutis e picantes do fruto.

Reprodução/Amazon

Licor Cointreau

Licor de laranja único e cristalino oriundo da cidade de Angers França. É feita através de antigos métodos que maximizam a extração de aromas das cascas doces e amargas da fruta.

Reprodução/Amazon

Licor Mozart Chocolate

Desde 1770 localizada na cidade de Salzburg, Áustria, a Destilaria Mozart produz o único licor feito a partir do mais puro chocolate. Seu nome é uma homenagem ao famoso compositor de música erudita, nascido na mesma região, Amadeus Mozart.

Reprodução/Amazon

Limoncello Salvatore Longobardo

Cada dose traz à memória a elegância e frescor do limão siciliano. Versátil e leve, com 28% de teor alcoolico, um dos símbolos da cultura italiana, pode ser apreciado da forma tradicional como uma dose digestiva ou mesmo como base para drinks em diferentes ocasiões.

Reprodução/Amazon